Ir para conteúdo

AMANHÃ, ÁS 11H: SBT convoca imprensa para anúncio extraordinário


Gabriel Maciel

Recommended Posts

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    6

  • William Desley

    6

  • Giovani Santos

    6

  • Homessa

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente... um release tão mal escrito...

Dá pra levar isso a sério?

Isso vem do próprio SBT. Se está mal escrito, reclame com a assessoria de imprensa da emissora.

Agora me pergunto ... O que a Marília Gabriela vai fazer lá? :0

É de comum normalidade as emissoras levarem nomes de credibilidade pra anunciar algo para a imprensa. A Record mesmo usa seus jornalistas pra apresentar as novidades da grade anual.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Silvio Santos irá se despedir da carreira em uma entrevista exclusiva ao programa De Frente com Gabi.Ou,com a possivel aposentadoria do patrão,o programa de entrevistas entrará mais cedo aos domingos,sendo sucedido por outra atração.Silvio Santos,provavelmente,decidirá seguir apenas com a carreira de empresário(ou nem isso).Patricia o substituira em atrações antigamente apresentadas pelo pai(Roda a Roda,Sorteio da Tele Sena,Troféu Imprensa,Teleton).

Enfim,acho que dessa vez,infelizmente,a aposentadoria do rei da televisão sai.Mas também a coletiva de imprensa pode não ter haver com Silvio Santos,e sim com o SBT.

Link para o comentário

Acho que o Silvio Santos não só se aposentará do programa dele como também da emissora. Mas vamos ver.

"No dia que SS sair, o SBT não sairá do lugar" - MUNDO, todo

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Vou sentir saudades do Silvio.

Mas ninguém nem sabe o que de fato é. Tudo ainda é especulação de gente ansiosa :P

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Calma gente,nem sabemos se é mesmo a aposentadoria dele que será anunciad, é só uma hipotese(a mais provavél é verdade) mas uma hipotese,nada mais que isso.Vai que ele anuncia que,finalmente vai dar a tão sonhada entrevista para Marilia Gabriela.

Engraçado,que ninguém ainda pensou nisso:

-Silvio anunciará a venda do SBT.Ele decidiu anunciar isso no De Frente com Gabi.Ou o novo dono será entrevistado por ela.Tenho outras teses,mas posto outra hora.

Agora fiquei ansioso.O que seráque vão anunciar????

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Engraçado,que ninguém ainda pensou nisso:

-Silvio anunciará a venda do SBT.Ele decidiu anunciar isso no De Frente com Gabi.Ou o novo dono será entrevistado por ela.Tenho outras teses,mas posto outra hora.

Claro, e ele ia vender a empresa mais lucrativa dele sem motivo algum.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ressuscitem o tópico de apostas e fazem as suas.seria legal tirar vantagem disso! :P Quem ganhar ganha um churro!

Qualquer hipótese colocada aqui é mais provável do que anunciar um atentado ao SBT,até a volta de Cavalo de fogo é.

Agora só falta anunciarem que não vai ter mesmo mais Bom dia em companhia (EM PÂNICO!)

Pior que eu já estou vendo esse comunicado urgente virando meme nas redes sociais.

Ei! Ninguém aqui lembrou do Marcelo Tas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Minhas teses:

1)Aposentadoria de Silvio Santos(entrevista exclusiva a Marilia Gabriela para encerrar a carreira com chave de ouro)

2)Venda do SBT(por decorrência de uma grave crise financeira)

3)Demissão de vários funcionários da emissora,incluindo Marilia Gabriela.

4)Silvio deixará o comando da emissora,que será comandada por Marilia Gabriela até a morte do patrão.

5)Silvio Santos irá viajar e o programa deixará de ser exibido por uns tempos,sendo substituido pelo De Frente com Gabi.

6)Mudança radical na grade da emissora,envovendo várias atrações novas e mudanças de horários(nesse caso,não vejo necessidade da presença de Gabi na reunião).

7)O SBT cederá umas férias longas a Marilia Gabriela.Nesse caso,é seu programa que deixará de ser exibido por uns tempos.

8)SS se dedicará somente ao Programa Silvio Santos deixando os outros ao comando de Gabi.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...