Ir para conteúdo

AMANHÃ, ÁS 11H: SBT convoca imprensa para anúncio extraordinário


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Ah! Já sei! Vão anunciar a extraia de Soy tu doña! :P

Ou pior, a quebra de contrato com a Televisa.

Editado: Eu disse que eu não podia pensar muito se não iria ter cada ideia maluca,agora já era. Foram tantas hipóteses que eu comecei a entrar na roda da brincadeira.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    6

  • William Desley

    6

  • Giovani Santos

    6

  • Usagi White

    5

Minha única tese é essa a aposentadoria do Silvio, porque isso já era especulado a alguns meses mas claro, não tenho certeza não só eu mas todos.

Link para o comentário

Isso vem do próprio SBT. Se está mal escrito, reclame com a assessoria de imprensa da emissora.

Calma, ninguém está questionando o seu nível de profissionalismo. Relaxe, pois as críticas só irão atingir aqueles que as merecem. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa. :o

Eu espero que não seja a aposentadoria do Sílvio, embora ele esteja com uma idade avançada. Se fosse algo sobre CH seria interessante, embora eu tivesse lá minhas dúvidas.

Enfim... nessa hora eu estarei sem luz aqui (valeu, Light!), então vou ficar na curiosidade.

Link para o comentário

Bah, se ele se aposentar eu vou ficar muito triste. Os programas desse cara fizeram parte da minha da vida. Topa tudo por dinheiro, show do milhão, todos contra um, topa ou não topa... Ele deixará um grande vazio na TV brasileira.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu falei com um cara que já trabalhou no SBT e ele disse que é bem provável que seja a volta do futebol, afinal segundo uma fonte desse cara o SBT vem trabalhando com estúdios com temática de futebol e foram vistos alguns executivos da FPF andando por lá.

Link para o comentário

Sabe que o Chad' falou uma coisa que faz sentido... Eu li umas coisas que o SBT tinha interesse em voltar com o esporte. Não seria uma possibilidade remota.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Marília Gabriela anuncia saída do SBT:


Jornalista deixará programa de entrevistas 'De frente com Gabi' para se dedicar a outros projetos.

marilia_gabriela_e_fernando_pelegio-12_1

Marília Gabriela anunciou, nesta terça-feira, 20, sua saída do SBT, emissora na qual apresentava o programa "De frente com Gabi". A atração, que era exibida aos domingos, terá sua última edição no dia 22 de fevereiro. É a terceira vez que a jornalista se desliga do canal. "Foi uma decisão unilateral. Como o diretor Fernando Pelegio frisou, o SBT estará sempre de portas abertas para ela", disse a assessoria da emissora.

Marília Gabriela vai se dedicar à peça "Vanya e Sonia e Masha e Spike", com direção de Jorge Takla, que já está ensaiando, a uma série no canal a cabo GNT e a um livro.

http://ego.globo.com/televisao/noticia/2015/01/marilia-gabriela-anuncia-saida-de-emissora.html

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...