Jump to content
Sign in to follow this  
Ronaldo Lião

Discos de Vinil

Recommended Posts

Ronaldo Lião

8628741552.jpg

Comentem sobre essas maravilhas que estou batalhando pra conseguir haha

Afinal mesmo tudo ficando mais atual e blá blá blá temos que reconhecer o quão clássico é o vinil.

• Like 1

ViniCH

Eu tinha mais de 100 discos desses, além de uma vitrola super-rara.

Mas a vitrola sabe-se lá onde está e os discos estão queimados, sobrou apenas um que eu havia posto na nova vitrola que havia comprado.

Raposa31

Meu vô tem um montão! :P

Brizola

Tem um ou outro aqui em casa

Usagi White

Se tem uma coisa que eu sempre quis é uma vitrola. Especialmente pelo seu valor histórico e também para ouvir discos, acho que tenho essa vontade dês que eu vi uns a amostra para serem vendidos,especialmente trilhas sonoras de novelas. Por várias vezes pensei em comprar mesmo não tendo nem um aparelho.

Já vi em brechó,o problema é vc conseguir agulha.Isso é raro de se ter a venda.

Giovani Santos

Meu vô tem um montão! :P

O meu também, ele tem bastante discos de vinil do Roberto Carlos. :D

Homessa

O meu também, ele tem bastante discos de vinil do Roberto Carlos. :D

Aqui em casa,tem vários também.A maioria do Roberto Carlos.Cresci ouvindo e,aprendi a gostar dele.

gustavo lins

Cara eu também acho vinil legal,mais eu acho bobo voltarem a produzir vinil,não tem logica,uma coisa é você guardar e digitalizar suas mídias antigas,como vinil,vhs e fita k7,outra é você insistir em produzir algo em qualidade tão baixa,ai vai vir gente dizer:"Eu gosto do som de vinil",simplesmente o som do vinil é uma porcaria,mais representa o que era possível de se produzir na época,hoje temos o áudio digital que é muito melhor do que o analógico

Edited by gustavo lins

Usagi White

Eu gostaria mesmo era que voltasse os VHSs e K7 :P *sonhadora doida*

Acho que o problema do Vinil nem é bem isso do digital, ele é grande demais ocupa espaço e ainda arranha bastante (talvez mais que o CD).

gustavo lins

Eu gostaria mesmo era que voltasse os VHSs e K7 :P *sonhadora doida*

Acho que o problema do Vinil nem é bem isso do digital, ele é grande demais ocupa espaço e ainda arranha bastante (talvez mais que o CD).

Parabéns você notou que não é mais viável produzir um disco de vinil,o ideal seria comprar e digitalizar os discos de vinil,eu por exemplo tem uma coleção de várias fitas com gravações antigas da tv,mais não teria ideia besta de querer gravar filmes em fitas vhs se eu tenho disponível tecnologia superior?Hoje eu gravo com o penvr do meu receptor em qualidade digital de Bluray ou DVD

Edited by gustavo lins

Meglos

Meu avô tem uma coleção eu acho muito legal *_*

Ronaldo Lião

Meu pai tem um rádio com toca discos em cima,eu e meu primo esse fim de semana ouvimos uns bem loucos.

Vinil é muito foda,vou ter que comprar uns.

gustavo lins

O meu sonho de consumo é um aparelho que converta vinil pra cd,o problema é que custa uma fortuna

• Like 1

JoelJunior15

Tenho alguns poucos aqui. :P

Mas confesso que tenho vontade de adquirir, mais pra sempre quem sabe, alguns discos que gosto. :)

Edited by JoelJunior15

Monchito

Eu curto bastante as bolachonas, afinal eu ainda sou da era analógica. Tenho um 3-em-1 (aparelho que toca LP, Rádio e K7) dos anos 90 e uns 120 discos. Pra mim o som do vinil tem um charme especial, além de que alguns discos tem uma sonoridade melhor que sua reedição em CD. Algumas gravadoras fazem remixagens mal feitas. Já os álbuns gravados na era digital não vejo necessidade de lançamento em vinil, como diversos artistas e bandas fizeram ao longo na última década.

Eu gosto de curtir uma nostalgia:

100_0427.jpg

E alguns clássicos internacionais:

LPsDiversos.jpg

• Like 1