Jump to content
Sign in to follow this  
João A pão de ló!

Se você fosse milionário?

Recommended Posts

João A pão de ló!

E aí,se você fosse milionário o que faria com a "Bolada"?

Se a moderação achar inútil, pode desativar o tópico!!!

Meglos

Ajudaria minha mãe a mudar de vida e doaria pros necessitados.

Edited by El Chompiras Darth
  • Like 1

Josiel Rocha

Mudaria de país, compraria uma casa que fosse grande mas não tanto e doaria uma parte para alguma instituição carente e construiria uma casa para meus pais

Clark Kent

Provavelmente investiria grande parte do dinheiro em imóveis (o que daria um bom retorno) e viajaria pelo mundo, aproveitaria a vida, compraria carros fodões, ajudaria os amigos, a família, os necessitados, etc.

JoelJunior15

Eu faria algo parecido com o @Rodrigo370. Com certeza investiria em imóveis, um dos investimentos mais seguros que alguém pode fazer. E é claro, que eu também iria desfrutar de algumas regalias. :ohok:

Professor Inventivo

Mulheres, Automóveis, Mulheres, Iates, Mulheres, Mansões, Mulheres. :lol::muttley:

• Like 1

Ronaldo Lião

Mudaria de cidade principalmente e gastaria tudo em "agrados pro Ronaldo".

LuisEnrique

Eu compraria uma casa para minha família e ajudaria em tudo que precisasse e também ajudaria os necessitados e amigos, e aprenderia a administrar o dinheiro para poder investir em algo que dê lucro.

• Like 1

Meglos

Ajudaria minha mãe a mudar de vida e doaria pros necessitados.

Só uma correção, para os necessitados.^^

Edited by Eloy Madrazo

Raposa31

Viajaria pelo mundo todo: Paris, México, Itália, Rio de Janeiro, Egito! E com que sobrasse, investiria numa empresa que soubesse que me daria bem depois!

E lógico que doaria para instituições como: AACD, o Hospital do Câncer, Médicos Sem Fronteiras‎...

Giovani Santos

Não sei acho que iria desmaiar primeiro depois ia pensar no que fazer com o dinheiro. :lol:

Edward Katsuya

iria me esconder pra policia não me encontrar e gastar o dinheiro sem levantar suspeitas

João A pão de ló!

Provavelmente investiria grande parte do dinheiro em imóveis (o que daria um bom retorno) e viajaria pelo mundo, aproveitaria a vida, compraria carros fodões, ajudaria os amigos, a família, os necessitados, etc.

Esse cara não vai morrer nunca! :lol: Sabe viver :cleopatra:
  • Like 1

Don_aCHiles

Sei lá. Assim como o Raphael não queria chegar a ter uma quantia tão grande de dinheiro, lógico que quero viver bem e com folga mas mesmo assim, rico demais também não.

Mas enfim, eu acredito que mudaria de país ou ao menos de estado, sou louco por carros, e com certeza teria alguns fodas, ajudaria minha família tentando sempre deixar eles com uma parte do dinheiro para administrar e doações iriam ocorrer também como para instituições de caridade e quem sabe até para o Palmeiras. :P