Jump to content

Gosta de sair? ou é caseiro? :)


João A pão de ló!

Recommended Posts

Giovani Santos

Sou mais caseiro,nunca gostei de sair muito mas as vezes é bom.

Link to post
João A pão de ló!

Entre sair e ficar em casa, é claro que prefiro sair :D

Não precisa você dizer isso cada vez que cria um tópico.

Se é inútil, pode ter certeza que a moderação fecha do mesmo jeito :lol:

Mas eu juro que não faço mais!!! :lol:
Link to post
Don_aCHiles

As duas coisas. Porque assim, aqui não tem muito canto interessante pra ir mesmo então...fico emcasa.

Costumo ir sempre que posso nas casas de amigos e parentes.

Link to post
Ronaldo Lião

Meio a meio,quando me convidam pra sair eu saio,senão fico em casa.

Link to post
JoelJunior15

Gosto dos dois. :)

Tem dias que eu prefiro ficar em casa, tem dias que estou a fim de sair, enfim...

Link to post
Gabriel Maciel

Depende do lugar, da companhia e da minha vontade. Ficar em casa ás vezes também é um porre;

Link to post
SâmaraCH

Sou mais caseira mas, as vezes, é bom dar uma saidinha, né! Tem dia que estou mais com ânimo para sair, outro dia estou desanimada e então fico em casa! :)

Link to post
Chapolin

Quando era criança eu saia bem mais, agora saio pouco. Quem sabe quando eu tiver um carro eu saio mais :D

Aqui tem bastante lugares pra se divertir, mas fica ruim pra quem não tem carro. Então prefiro ficar em casa mesmo.

Link to post

Gosto dos dois. :)

Tem dias que eu prefiro ficar em casa, tem dias que estou a fim de sair, enfim...

Eu tbm!

Pra sair e dar um rolé se não for com os amigos bate um desânimo...

Aí é ficar em casa, mas de boas!

Link to post
Marcos Albino

Meio termo.

Depende do dia... Geralmente gosto de sair, mas também curto uma soneca às 15h até 00h. :P

Link to post
Anderson silva

Olha...eu desde o inicio da minha adolecencia meio que perdi a mania de sair...antes quando eu era garoto ia no parquinho, e agora nao da mais né :P

Nao é que eu nao goste de sair, se bem que 90% dos meus dias depois que encerrou as aulas é ficar em casa por falta de lugar pra sair (sim porque eu moro em um lugar intediante, retirado do centro, e eu detesto sair aqui porque parece que a rua toda me ve passar -_- )

entao eu curto sair no domingo,dar uma caminhada pra refletir, mas so saio sozinho, detesto companhias, o cara quer ouvir uma musica bem de boa pelas ruas, sozinho e nao da.

Mas na ultima vez que sai senti que seria assaltado, tava indo pra beira do cais da minha cidade e dois caras me chamaram e disseram : "Ei gurizinho! to de olho em ti ein!" Ai fiquei meio cabreiro de sair com os fones, tudo que temo é perder meu celular e mais ainda meu cartao de memoria.

Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...