Ir para conteúdo

Gosta de sair? ou é caseiro? :)


João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!

Entre sair e ficar em casa, é claro que prefiro sair :D

Não precisa você dizer isso cada vez que cria um tópico.

Se é inútil, pode ter certeza que a moderação fecha do mesmo jeito :lol:

Mas eu juro que não faço mais!!! :lol:
Link para o comentário

As duas coisas. Porque assim, aqui não tem muito canto interessante pra ir mesmo então...fico emcasa.

Costumo ir sempre que posso nas casas de amigos e parentes.

Link para o comentário

Gosto dos dois. :)

Tem dias que eu prefiro ficar em casa, tem dias que estou a fim de sair, enfim...

Link para o comentário

Sou mais caseira mas, as vezes, é bom dar uma saidinha, né! Tem dia que estou mais com ânimo para sair, outro dia estou desanimada e então fico em casa! :)

Link para o comentário

Quando era criança eu saia bem mais, agora saio pouco. Quem sabe quando eu tiver um carro eu saio mais :D

Aqui tem bastante lugares pra se divertir, mas fica ruim pra quem não tem carro. Então prefiro ficar em casa mesmo.

Link para o comentário

Gosto dos dois. :)

Tem dias que eu prefiro ficar em casa, tem dias que estou a fim de sair, enfim...

Eu tbm!

Pra sair e dar um rolé se não for com os amigos bate um desânimo...

Aí é ficar em casa, mas de boas!

Link para o comentário

Olha...eu desde o inicio da minha adolecencia meio que perdi a mania de sair...antes quando eu era garoto ia no parquinho, e agora nao da mais né :P

Nao é que eu nao goste de sair, se bem que 90% dos meus dias depois que encerrou as aulas é ficar em casa por falta de lugar pra sair (sim porque eu moro em um lugar intediante, retirado do centro, e eu detesto sair aqui porque parece que a rua toda me ve passar -_- )

entao eu curto sair no domingo,dar uma caminhada pra refletir, mas so saio sozinho, detesto companhias, o cara quer ouvir uma musica bem de boa pelas ruas, sozinho e nao da.

Mas na ultima vez que sai senti que seria assaltado, tava indo pra beira do cais da minha cidade e dois caras me chamaram e disseram : "Ei gurizinho! to de olho em ti ein!" Ai fiquei meio cabreiro de sair com os fones, tudo que temo é perder meu celular e mais ainda meu cartao de memoria.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...