Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...


Don_aCHiles

Recommended Posts

Não desisti!!! :) mas o ruim é que eu queria que fosse um tópico comunitário. Todos fizessem perguntas. ;) Mas eu continuo... Pra reiniciar:

39ª E se você tivesse uma namorada e ela te proposse um relacionamento à três, pois ela também gosta de outro(a). Você aceitaria?

Como o tópico agora está contigo, pode fazer do jeito que você quiser. Só espero que fique organizado. :ohok:

Respondendo: Não, mandaria logo tomar no ** (e nesse caso aí, ela iria mesmo kkk). :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    87

  • João A pão de ló!

    70

  • SâmaraCH

    54

  • JoelJunior15

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Se a outra pessoa fosse uma mulher, dava pra pensar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

Danado.... :rindo:

40ª: E se seu irmão fosse adotado e ninguém da família depois de um tempo dessa adoção tivesse escondido isso. E por causa de uma briga você desse a "mancada" de contar o segredo, o que você faria?

Link para o comentário

Ajeita a estrutura da frase, está errada. :duh:

Enfim, eu iria sentar e explicar tudo logo para ele, falando que não vemos a adoção, e sim o que ele importa para nós. :joia:

Link para o comentário
João A pão de ló!

( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

Danado.... :rindo:

40ª: E se seu irmão fosse adotado e ninguém da família tivesse revelado, depois de um tempo dessa adoção tivesse escondido isso. E por causa de uma briga você desse a "mancada" de contar o segredo, o que você faria?

Link para o comentário

Eu ia falar que a adoção não significa nada. Nós somos irmãos na nossa cabeça e é isso que importa. :like:

PS: Isso acontece mais ou menos na série Prison Break. [sem spoiler :P]

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

41ªE se você tivesse em uma loja e um ladrão estivesse assaltando, e nisso você o flagrou... Você contaria mesmo correndo perigo?

Editado por João A pão de ló!
Link para o comentário

Sim, roubar é uma coisa muito feia, inaceitável. Não pensaria duas vezes. Mas claro que exigiria anonimato.

Link para o comentário

Como cidadão denunciaria e até impediria o roubo.

Sim, roubar é uma coisa muito feia, inaceitável. Não pensaria duas vezes. Mas claro que exigiria anonimato.

Senhor, o cara está roubando uma loja, não um banco, que anonimato teria? :muttley: FBI está ocupado com serviço de proteção às testemunhas. :assobiando:
Link para o comentário

Eu denunciaria, mas se ele estivesse armado eu não arriscaria a minha vida não.

Prefiro morrer do que perder a vida. :lol:

Link para o comentário
João A pão de ló!

42ª E se você fosse apresentado a nova namorada do seu melhor amigo, e nisso você descobrisse que gostou dela. O que você faria?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...