Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...


Don_aCHiles

Recommended Posts

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    87

  • João A pão de ló!

    70

  • SâmaraCH

    54

  • JoelJunior15

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostava da namorada de um amigo meu AO MESMO TEMPO QUE ELE e ele só ficou sabendo depois que eles terminaram! Pedi ela em namoro mas ela não aceitou. Quanto a pergunta, por mais que eu tentasse eu não conseguiria esquecê-la.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

41°- Eu denunciaria, com certeza. Mas na hora do roubo eu ficaria quieta, não iria me arriscar se ele estivesse armado.

42°- Eu ficaria na minha, deixaria minha amiga ser feliz e procuraria outra pessoa. Mas se um dia eles não dessem certo e se separassem e eu ainda gostasse dele e ele também gostasse de mim, poderia até rolar algo.

Falo isso, mas eu acho que eu não teria coragem, não sou dessas pessoas assim tão corajosas e falsas. Preferia mil vezes a amizade verdadeira.

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Cê é louco, isso é sacanagem.

Tentaria me afastar dela o mais rápido possível, e obviamente, esquece-la.

Link para o comentário
João A pão de ló!

43ª E se a sua irmã namorasse um cara que te enchesse o saco e até te agrediria, mas ela ama ele... O que você faria???

Editado por João A pão de ló!
Link para o comentário

Tentava mostrar para ela que ele não era uma pessoa boa, que até poderia agredi-la um dia.

Mas não deixaria barato não, denunciaria ele mesmo sendo o amor da vida da minha irmã, até porque se fosse uma pessoa boa não agrediria ninguém e eu denunciando estaria fazendo o bem à minha irmã, pois ela estaria correndo risco de ser agredida por ele.

Link para o comentário
João A pão de ló!

44ª E se você estivesse num lugar digamos num busão ou elevador , e dai você passasse por um perrengue como dor de barriga...

Exemplo 1: E se o busão parasse no ponto e ele é alguns metros da sua casa, o que vc faria?

Exemplo 2: E se o elevador parasse?

Difícil não? :duh: kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Kkk

No primeiro exemplo eu correria até minha casa.

No segundo, tentaria segurar. Se tivesse difícil, apertaria os botões do elevador e na primeira oportunidade sairia correndo.

Que perrengue em. Rsrs

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

43ª E se a sua irmã namorasse um cara que te enchesse o saco e até te agrediria, mas ela ama ele... O que você faria???

Faria de tudo para ela terminar com ele.

44ª E se você estivesse num lugar digamos num busão ou elevador , e dai você passasse por um perrengue como dor de barriga...

Exemplo 1: E se o busão parasse no ponto e ele é alguns metros da sua casa, o que vc faria?

Exemplo 2: E se o elevador parasse?

Difícil não? :duh: kkkkkkkkkkkkk

Caramba :lol:

1- Se ainda desse tempo correria até chegar em casa.

2- Tentaria esperar o elevador voltar a funcionar.

Nesse caso teria que ter feito, o que o Botijão sempre diz de usar as escadas :P Mais ninguém sabe quando que um elevador vai parar de funcionar.

Link para o comentário

43ª E se a sua irmã namorasse um cara que te enchesse o saco e até te agrediria, mas ela ama ele... O que você faria???

Isso não é amor. No máximo uma paixão louca temporária. :like: Faria o possível para separá-los.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...