Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...


Don_aCHiles

Recommended Posts

Faria um horário de estudo bastante intensivo, dormiria bem pouco e provavelmente só tomaria Red Bull com pó de guaraná na madruga. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    87

  • João A pão de ló!

    70

  • SâmaraCH

    54

  • JoelJunior15

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depende. Acho que se fosse num lugar onde tivesse muitas pessoas eu até iria atrás tentar recuperar, quem sabe não chamasse um fortão pra me ajudar kkk. Agora se fosse num lugar com quase ninguém, é mais difícil...

Link para o comentário

Se fosse um cara normal, sem aquele porte físico amedrontador e sem nenhuma arma, eu ia atrás dele, e a gente ia brigar pra ver que ia vencer... Agora se fosse um cara bem fortão ou com algum tipo de arma, aí é melhor deixar quieto. :P

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E se você acabasse de ser furtado e visse quem foi na mesma hora. Como você reagiria?

Ué, ficaria na mesma. Agora se um conhece, aí já é outra história...

Link para o comentário

E se você fosse informado que tem uma doença terminal e não viveria mais que 1 mês. Como você reagiria?

Link para o comentário
6ª E se você fosse informado que tem uma doença terminal e não viveria mais que 1 mês. Como você reagiria?

Conhece o filme "Antes de Partir"? Pois faria o mesmo, mas só coisas baratas pois não tenho muito bilhões pra gastar :P, ou então, comeria só bobagens até falecer!

Link para o comentário

E se você fosse informado que tem uma doença terminal e não viveria mais que 1 mês. Como você reagiria?

A maioria vai dizer que iria viver intensamente esse mês, fazer coisas que nunca fez. Porém, na verdade, acho que eles morreriam antes pela preocupação e em saber que iria morrer.

Eu tentaria ficar de boa, tranquilo. Acreditando que tive um vida legal.

Link para o comentário

Tentaria me tranquilizar, o que até conseguir só restariam 3 semanas ( :lol:) e depois aproveitar todos os dias do melhor jeito possível: sair com os amigos, passear, viajar, fazer coisas que nunca fiz e ler um bom livro pra a noite conseguir dormir bem, sem pensar na morte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...