Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...


Don_aCHiles

Recommended Posts

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    87

  • João A pão de ló!

    70

  • SâmaraCH

    54

  • JoelJunior15

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

E se você fosse informado que tem uma doença terminal e não viveria mais que 1 mês. Como você reagiria?

Faria tudo que eu tenho vontade de fazer que fosse possível.

Link para o comentário

Eu tentaria me tranquilizar e fazer várias coisas que me dessem vontade. Alias, acho que tem que se viver sempre assim não só quando se saber que vai morrer em tal dia.

---------------

E se você recebesse uma oferta de emprego com um excelente salário mas muito distante de sua cidade e que não tivesse nenhum familiar por perto. Como você reagiria?

Link para o comentário

E se você recebesse uma oferta de emprego com um excelente salário mas muito distante de sua cidade e que não tivesse nenhum familiar por perto. Como você reagiria?

É o meu sonho. :P

Tipo, militar de carreira do Exercito Brasileiro de dois em dois anos ele tem que movimentar de localidade, isso faz parte de uma doutrina de que o militar tem que conhecer todas as parte do territória nacional.

Eu acho massa. Você conhece novas localidades, e pode levar sua família junto (morar nas vilas militares). Você morar no Rio, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza. É muito top

Link para o comentário

Eu aceitaria o emprego e tentaria me adaptar na localidade. Mas faria o possível pra ver minha família todo final de semana.

Link para o comentário

Eu sou muito apegado com minhas coisas com minha família seria difícil eu me adaptar mas, iria sim.

Link para o comentário

Também sou apegado a minha família sem contar os amigos e várias outras coisas. Teria uma conversa com as pessoas mais próximas pra ver como seria, mas possivelmente iria sim.

Link para o comentário

E se você ganhasse um prêmio, que promovia uma viagem durante 1 mês pro exterior sendo que não poderia levar ninguém com você. Como você reagiria?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...