Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...


Don_aCHiles

Recommended Posts

João A pão de ló!

11º E se você estivesse no seu último dia na escola e que lá tivesse uma menina (o) que você gosta, mas que não sabe dos seus sentimentos. Como você reagiria?

Isso meio que aconteceu comigo,só que ela era um ano acima do meu...Terminou o terceiro e eu o Segundo...

Gostava/gosto dela e ela se foi... :cry2:

Não contei a ela mas gosto dela....

:oops:

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    87

  • João A pão de ló!

    70

  • SâmaraCH

    54

  • JoelJunior15

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, eu já disse se quiserem fazer alguma pergunta me mandem por MP que terei o maior prazer de postar. Mas é foda! Eu acabo de fazer uma pergunta e postam outra num curto espaço de tempo. Isso prejudica o andamento do "jogo". Tem q ser no máximo uma pergunta por dia para se ter o interesse de todos e claro ter mais perguntas para serem feitas nos dias seguintes.

Espero que entendam. Valeu. :ohok:

Editado por Sheik Gostoso
Link para o comentário

Sobre a questao 11, eu ja tive esse problema quando eu estava no segundo ano do E. Medio. Eu tava gostando de uma pessoa do 3 ano, que tava de malas prontas pra faculdade praticamente, a gente nem se falava, mas continuei gostando dela ate o ano passado, la pela metade do ano eu me abri com ela mas nao obtive exito , o resultado foi magoa profunda :(

Eu fiz isso meio que intencionalmente, pra nao ficar naquele clima de "Nada aconteceu" quando passasse por ela nos corredores.

Link para o comentário

11º E se você estivesse no seu último dia na escola e que lá tivesse uma menina que você gosta, mas que não sabe dos seus sentimentos. Como você reagiria?

Rapaz, isso aconteceu comigo, porem com umas diferenças. Não era uma garota qualquer, que eu nem conhecia, e sim uma amiga muito forte, mas eu não tinha certeza se ela sabia dos meus sentimentos.

Ela era de outra sala, dois anos mais nova que eu e sempre nos falávamos bastante, mas na ultima semana de aula passamos todo o tempo possível, antes, durante, depois da aula juntos, abraçados, conversando, rindo e tentando aproveitar ao máximo esses momentos. No final do ultimo dia, sai um pouco mais tarde do que de costume, porque me despedi dos meus colegas e quando cheguei no ponto de ônibus ela já estava preocupada que não me viria mais e só foi chegar na frente dela que já meu deu um abraço, aguentando pra não chorar. Dei a ela, de presente, um livro de um filme que não pudemos ver na metade do ano e só deu pra ver a lágrima que estava segurando, cair pelo rosto surpreso dela. Ficamos abraçados até o ônibus chegar e depois nos despedimos com um beijo e o melhor abraço que já senti. ^_^

A gente continua saindo até hoje, e sim, já pensei em ser escritor :P

Link para o comentário

11º E se você estivesse no seu último dia na escola e que lá tivesse uma menina (o) que você gosta, mas que não sabe dos seus sentimentos. Como você reagiria?

Eu ia falar pra ela o que eu sinto.

Porque se eu não falasse, eu me arrependeria depois, de não ter falado, mesmo tendo oportunidade.

Link para o comentário

Quanto a questão 11...

Já aconteceu comigo também. E foi ano passado inclusive, mas o pior é que ela meio que sabia dos meus sentimentos, sem contar que ela também gostava de mim mas vacilei, pisei na bola geral, quando cheguei em casa depois do último dia de aula veio um arrependimento enorme. E falei pra mim mesmo: Dava pra ter tentado. Pelo menos estou com outra pessoa agora (E sim, eu vou completar a história no "Consultório de Causas Amorosas" :lol:)

Por isso que digo: sempre tentem porque senão, pode ser que vocês se arrependam de algo que não dá pra voltar atrás. ;)

Não sou o melhor exemplo do conselho acima, mas eu aprendi com os erros que cometi e esse daí não foge da regra. :)

Link para o comentário

Quanto a questão 11...

Já aconteceu comigo também. E foi ano passado inclusive, mas o pior é que ela meio que sabia dos meus sentimentos, sem contar que ela também gostava de mim mas vacilei, pisei na bola geral, quando cheguei em casa depois do último dia de aula veio um arrependimento enorme. E falei pra mim mesmo: Dava pra ter tentado.

Mas você não ficou com nenhum contato dela? Hoje em dia é fácil, você tem diversas formas pra conversar e marcar um encontro, por exemplo.

Link para o comentário

Já aconteceu comigo e eu duvido que eu conseguiria falar no ultimo dia de aula se não consegui falar no resto do ano. agora me arrependo de não ter dito porque ainda gosto dela. :wub:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Sobre a questao 11, eu ja tive esse problema quando eu estava no segundo ano do E. Medio. Eu tava gostando de uma pessoa do 3 ano, que tava de malas prontas pra faculdade praticamente, a gente nem se falava, mas continuei gostando dela ate o ano passado, la pela metade do ano eu me abri com ela mas nao obtive exito , o resultado foi magoa profunda :(

Eu fiz isso meio que intencionalmente, pra nao ficar naquele clima de "Nada aconteceu" quando passasse por ela nos corredores.

Amigo compreendo suas mágoas, e foi a mesma "igual" situação!!! :(:cry2: Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Mas você não ficou com nenhum contato dela? Hoje em dia é fácil, você tem diversas formas pra conversar e marcar um encontro, por exemplo.

Não. O número dela não tenho e o Facebook ela excluiu. Achei estranho o fato dela se desligar bastante das redes sociais.

Mas Barbirotto, de fato eu não sinto mais nada por ela e ainda bem porque senão a dor seria bem maior.

Link para o comentário

Não. O número dela não tenho e o Facebook ela excluiu. Achei estranho o fato dela se desligar bastante das redes sociais.

Mas Barbirotto, de fato eu não sinto mais nada por ela e ainda bem porque senão a dor seria bem maior.

Entendi. Que bom você esqueceu, porque senão poderia sofrer mesmo.

E pegar o número é fácil, só pedir pra alguma amiga dela. É capaz até das amigas dela te ajudarem a conquista-lá. :P

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Entendi. Que bom você esqueceu, porque senão poderia sofrer mesmo.

E pegar o número é fácil, só pedir pra amiga dela. É capaz até das amigas dela te ajudarem a conquista-lá. :P

kkkk, noobei geral ano passado. Vacilei mesmo.

Mas tipo eu não moro na mesma cidade em que estudo, aí é mais difícil eu ter contato com o povo de lá com exceção do antigo 3º ano, mas ela era do primeiro ano.

Link para o comentário

Olha, se a pessoa que eu amava(amo,sei la, so vou saber se cruzar com ela na rua mais uma vez) me excluisse do Face....cara, o meu coraçao nao iria se quebrar...ia se alto desintegrar em tempo recorde.

Link para o comentário

Sim,sim,eu disse so pra comentar mesmo.

Mas ela poderia dar block...dizem que tem uma configuraçao do Face, que voce pode bloquear geral uma pessoa. Nao sei se é verdade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...