Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...


Don_aCHiles

Recommended Posts

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    87

  • João A pão de ló!

    70

  • SâmaraCH

    54

  • JoelJunior15

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

12ª E se você estivesse no meio da rua e desse de cara com um cachorro Pitbull solto. Como você reagiria?

Link para o comentário

Morro de medo disso acontecer, mas se ele não estivesse bravo comigo eu andaria bem lentamente pra ele não me atacar caso contrário Deus me proteja. :lol:

Link para o comentário

Uma vez isso aconteceu comigo, mas eu tava de bicicleta. :muttley:

Pedalei feito louco até chegar na casa de minha avó que era um pouco perto.

Link para o comentário

Esses dias tava indo pra casa a pé mais ou menos por 2h da manhã e uns cachorros, não eram pitbulls, quiseram me avançar.

Só peguei uma pedra e fui andando normalmente. Se me pulassem eu erguia na pedrada. :)

Link para o comentário

Tiraria uma caneta do bolso e começaria a escrever meu testamento.

E rezaria para o bicho não comer o papel junto.

Link para o comentário

Esses dias tava indo pra casa a pé mais ou menos por 2h da manhã e uns cachorros, não eram pitbulls, quiseram me avançar.

Só peguei uma pedra e fui andando normalmente. Se me pulassem eu erguia na pedrada. :)

Concordo as vezes tem que ser na pedrada mesmo, essa seria a minha segunda estratégia se a primeira não desse certo. :lol:

Link para o comentário

Tentaria ficar calmo e continuaria andando, agora se ele vinhesse atrás de mim corria, mas corria muito kkkk

Aconteceu algo parecidos com dois amigos meus, ele estavam de bicicleta e veio um cachorro atrás dele (não era pitbull), eles correram mais um pouco e largaram a bicicleta quase achei que eles iam pular numa lagoa que há perto de lá. :lol:

Link para o comentário

13ª E se você tentasse durante 2 anos passar no curso dos seus sonhos, mas em ambas as vezes não conseguiu êxito. Tentaria de novo? Como você reagiria?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...