KikoCRVG123 1 Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Não vejo a hora de voltar as aulas, já tô cheio de férias (não é sarcasmo) Por incrível que pode parecer, eu também estou com esse sentimento e apesar de estar no último ano e também ter outro tipo de receio que é não ter mais a escola e partir para uma nova fase da vida. haha Link to post
Ditto_Alves 1 Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 comecei minha faculdade depois de 2 anos ócio, trabalhando.. meu psicologico não é o mesmo de 2 anos antes... tudo parece novo e mais complicado do que deveria ser... mas estou gostando da oportunidade e da experiência de reviver a sala de aula Link to post
Sgt. Cowboy 139 Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 (edited) As aulas aqui so começam em 2 de março, e o pior de tudo é que é o ultimo ano do Ensino Fundamental e ainda por cima em escola pública (Passei os ultimos 11 anos em escola privada) Edited February 3, 2015 by Sgt. Cowboy Link to post
chavesmaniaco1002 1,846 Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Bom... como o próprio tópico já demonstra, é datado e com isso já perdeu a utilidade. Tópico trancado. Link to post
Recommended Posts