Ir para conteúdo

Cao Hamburger o Bolaños brasileiro?


cmcarlosmagno

Recommended Posts

0,,15744509_4,00.jpg

Para os fãs de seu trabalho, Cao Hamburguer (O criador de Castelo Rá-Tim-Bum) está sendo considerado o Bolanõs brasileiro (Quase brasileiro) por causa de suas obras que fezeram/fazem muito sucesso no Brasil.

- Eu acho uma colocação justa! Já que Cao é um super genio da tv brasileira, assim como Bolaños no Mexico.

Editado por cgcarlosgato
Link para o comentário
Cao Hamburguer está sendo considerado o Bolanõs brasileiro

Então o Vasquez é o Villagrán Brasileiro! :muttley::muttley:

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

Mas Vasquez nem é brasileiro.Pelo q eu saiba.

Ok o trabalho do Caio Hamburger é muito bom, porém acho que é um pouco de exagero compara-lo com o Chespirito. Não querendo exaltar ninguém,ambos são/foram ótimos. Não sei como explicar.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Acho exagero, Cao Hamburger não fez nem a metade do que Chespirito fez, nem mesmo se contarmos o que Chespirito tinha feito até seus 50 anos.

Link para o comentário

Chespirito criava, escrevia, atuava, dirigia (em algumas ocasiões) e produzia. E assim ficou conhecido em toda a América Latina e em diversos países da Europa e Oriente. E suas obras eram destinadas a públicos de todas as idades.

Cao Hamburger criou ótimos programas que também ajudaram a construir a infância de muitos, porém o apelo destes quase se resume a quem os acompanhou no seu tempo, não existe aquele mesmo apelo que as séries CH possuem. Além disso, com exceção do Brasil, Chespirito foi uma figura pública importantíssima, todos o conheciam como o gênio e astro por trás de Chaves e Chapolin. Já o who? Cao Hamburger, se o autor do tópico não tivesse citado o Castelo Rá-Tim-Bum, eu nem me lembraria quem era o sujeito.

Concluindo, uma infeliz comparação...

Link para o comentário

Bem, na verdade o Caio é mais lembrado por criar o Castelo Ra tim bum, porém pelo q eu saiba ele ajudou em várias outras produções da TV Cultura. Ele até tá com um novo projeto recentemente na mesma emissora,se não me engano.

Em todo caso eu concordo contigo Lucas Fernando. Embora eu também acredite que o Caio tem uma certa importância na TV brasileira, só que claro, falta muito para ser comparado a Chespirito.

Além disso,os dois tem/tinham focos diferentes.

Link para o comentário

Concordo com voces o Cao Hamburger fez bons programas que marcaram a minha infancia mas é exagero compará-lo com Chespirito.

Link para o comentário

Cao Hamburger

Carreira Cinema

Televisão

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...