Ir para conteúdo

Você fica perdido nas férias?


Ronaldo Lião

Recommended Posts

Perdido pensando onde está tal coisa,que dia é hoje,etc?

Eu fico,tanto que estava achando que hoje era sexta feira e tive que olhar no computador que dia era hoje :D

Link para o comentário

Muitíssimo, pra ter uma noção: Penso que Segunda é Sábado! :P

Link para o comentário

Algumas vezes fico sim,além de que a semana passa mais rápido também pelo menos pra mim.

Link para o comentário

Algumas vezes fico sim,além de que a semana passa mais rápido também pelo menos pra mim.

Verdade agora passa voando que eu nem vejo

Link para o comentário

Não, mais em feriados sim.

Link para o comentário

Olha...eu me perdia muito nesse negocio de dias,mas definitivamente, nessas ferias e talvez ate depois delas eu ficarei perdido ate me adaptar.

Bem, eu terminei o ensino medio...digo, fiquei de dependencia mas nao vai ter mais aquela rotina de levantar cedo e encontrar os colegas ainda com remela no olho.

Tipo, pra mim meio que acabou essa fase. E isso é mega pesado na vida da maioria das pessoas.

Este ano nao vou pra faculdade pois nao obtive exito no Enem, entao esse ano é quase uma vida nova pra construir....trabalhar....fazer cursos durante o ano...enfim.

Link para o comentário

Nas férias todos os dias são iguais e os finais de semana não fazem o menor sentido. Sábados e domingo são os piores dias, na realidade.

Link para o comentário

Nas férias todos os dias são iguais e os finais de semana não fazem o menor sentido. Sábados e domingo são os piores dias, na realidade.

Acho Domingo o pior dia de todos , mas na férias todos dias são iguais (pelomenos para mim), oque salva mesmo é sair de casa com os amigos , pq não fazer nada o dia inteiro é chato ...

Editado por matheus89x
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...