Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Eu sou arquiteta, não posso ser presa

Recommended Posts

Marcos Albino

Absurdo! Um policial faz uma simples abordagem à uma cidadã que por ter como profissão à arquitetura, se vê no direito de não receber tal abordagem. Absurdo! Retrato da mídia que joga a policia contra à população.

http://youtu.be/-Fzm1p5uBWY

Obs: Tô por fora de como está a organização do offtopic, qualquer coisa é só mesclar o tópico com outro já existente. :joinha:

gustavo lins

Velha vagabunda,tava doida pra se fazer de vitima mais não colou :devil:

Raposa31

Que absurdo isso... <_<<_<

Bruce Dubber

Acho normal a pessoa começar a falar quando sabe que vai ser presa..

Lucas Fernando

Podia ter dado voz de prisão por desacato. Essa merecia...

Victor235

Ué, o Marcos que upou o vídeo. Será ele o policial? /vamp

Marcos Albino

hauahaahauhauahuah

É que o vídeo estava em um servidor que não tem como incorporar no FUCH. Aí upei no meu canal do YT. :)

Aranel

Estranho, talvez eu não tenha entendido bem pq o vídeo já começa cortado, mas se a abordagem foi por estar dirigindo ao celular e o policial já chegou apontando a arma por isso, certamente foi exagero. Eu tbm me revoltaria com a situação... Ela alegar ser arquiteta acho q foi no sentido de "eu n sou bandida" eu acho. De qq maneira, lamentável.

gustavo lins

Estranho, talvez eu não tenha entendido bem pq o vídeo já começa cortado, mas se a abordagem foi por estar dirigindo ao celular e o policial já chegou apontando a arma por isso, certamente foi exagero. Eu tbm me revoltaria com a situação... Ela alegar ser arquiteta acho q foi no sentido de "eu n sou bandida" eu acho. De qq maneira, lamentável.

Na verdade o cara que criou o tópico pegou a versão cortada desse vídeo,como o vídeo ta se tornando viral vários canais do youtube tão repostando e apagando a abertura que é de um jornal

Marcos Albino

Não cortei nada.

Simplesmente, o policial achou viável gravar quando após a abordagem policial, a cidadã se recusa à mostrar os documentos por alegar que: " - Eu sou arquiteta" e " - Eu conheço o comandante".

Aranel

Não cortei nada.

Simplesmente, o policial achou viável gravar quando após a abordagem policial, a cidadã se recusa à mostrar os documentos por alegar que: " - Eu sou arquiteta" e " - Eu conheço o comandante".

Desculpe, não quis dizer que vc tenha cortado o vídeo. Só que ele já começa de um ponto ambíguo, propício a criar confusão já que não sabemos o contexto completo ou o que exatamente aconteceu antes.

Pelo menos o policial que aparentemente está gravando mantém a calma e não abusa da autoridade. Foi o parceiro dele quem abordou com a arma, pelo que entendi? De qualquer jeito houve desrespeito de ambas as partes...

Meglos

Que absurdo !

Clark Kent

Dou total apoio à mulher.

A grande maioria desses policiais são todos um bando de FDP. Enquanto há marginais soltos na cara deles, eles fazem questão de encher o saco dos trabalhadores, isso sem falar das vezes que partem pra violência em cima de pessoas inocentes (isso quase aconteceu comigo uma vez na rua), ou até mesmo ameaçam com armas, como a mulher disse no vídeo. Tem necessidade disso? E mais uma vez, enquanto isso, pra cada esquina que você olhar tem um marginal!

• Like 1

GustavoCH

Um absurdo isso independente de ser negro,branco,pardo etc.

Ter dinheiro ou não.

Ser arquiteto ou outra profissão.

Todos tem seus direitos e deveres,nessa situação não importa se ela é arquiteta ou não o policial somente esta fazendo seu trabalho,como deve ser feito. :ohok:

Edited by GustavoCH

Marcos Albino

Dou total apoio à mulher.

A grande maioria desses policiais são todos um bando de FDP. Enquanto há marginais soltos na cara deles, eles fazem questão de encher o saco dos trabalhadores, isso sem falar das vezes que partem pra violência em cima de pessoas inocentes (isso quase aconteceu comigo uma vez na rua), ou até mesmo ameaçam com armas, como a mulher disse no vídeo. Tem necessidade disso? E mais uma vez, enquanto isso, pra cada esquina que você olhar tem um marginal!

Claro que tem um parte que sim, são extremamente autoritários e incapacitados para o profissão que exercem. Porém, grande parte dos policiais fazem sim um bom trabalho com o pouco que tem, pelo salário lixo e pelas má condições de trabalho.

E nesse caso especificamente, o policial fala que a "ARQUITETA" estava em alta velocidade, então era um simples abordagem de rotina e que o policial pensou ser um bandido em fuga. Não precisava desse chilique todo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...