Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Eu sou arquiteta, não posso ser presa

Recommended Posts

Marcos Albino

Absurdo! Um policial faz uma simples abordagem à uma cidadã que por ter como profissão à arquitetura, se vê no direito de não receber tal abordagem. Absurdo! Retrato da mídia que joga a policia contra à população.

http://youtu.be/-Fzm1p5uBWY

Obs: Tô por fora de como está a organização do offtopic, qualquer coisa é só mesclar o tópico com outro já existente. :joinha:

gustavo lins

Velha vagabunda,tava doida pra se fazer de vitima mais não colou :devil:

Raposa31

Que absurdo isso... <_<<_<

Bruce Dubber

Acho normal a pessoa começar a falar quando sabe que vai ser presa..

Lucas Fernando

Podia ter dado voz de prisão por desacato. Essa merecia...

Victor235

Ué, o Marcos que upou o vídeo. Será ele o policial? /vamp

Marcos Albino

hauahaahauhauahuah

É que o vídeo estava em um servidor que não tem como incorporar no FUCH. Aí upei no meu canal do YT. :)

Aranel

Estranho, talvez eu não tenha entendido bem pq o vídeo já começa cortado, mas se a abordagem foi por estar dirigindo ao celular e o policial já chegou apontando a arma por isso, certamente foi exagero. Eu tbm me revoltaria com a situação... Ela alegar ser arquiteta acho q foi no sentido de "eu n sou bandida" eu acho. De qq maneira, lamentável.

gustavo lins

Estranho, talvez eu não tenha entendido bem pq o vídeo já começa cortado, mas se a abordagem foi por estar dirigindo ao celular e o policial já chegou apontando a arma por isso, certamente foi exagero. Eu tbm me revoltaria com a situação... Ela alegar ser arquiteta acho q foi no sentido de "eu n sou bandida" eu acho. De qq maneira, lamentável.

Na verdade o cara que criou o tópico pegou a versão cortada desse vídeo,como o vídeo ta se tornando viral vários canais do youtube tão repostando e apagando a abertura que é de um jornal

Marcos Albino

Não cortei nada.