Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Eu sou arquiteta, não posso ser presa

Recommended Posts

Clark Kent

Dá um desconto também, a moça além de ser loira devia estar na TPM :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Lucas Fernando

Quando a policia não faz o seu trabalho, ela é incompetente. Quando faz, ela é incompetente e abusiva. Fica difícil chegar a um consenso, hein?

E pelo que eu entendi, essa madame se negou a parar o carro. Obviamente haveria retaliação.

Meglos

Eu vi nossa fiquei muito triste.

Luizakmt

Claro que tem um parte que sim, são extremamente autoritários e incapacitados para o profissão que exercem. Porém, grande parte dos policiais fazem sim um bom trabalho com o pouco que tem, pelo salário lixo e pelas má condições de trabalho.

E nesse caso especificamente, o policial fala que a "ARQUITETA" estava em alta velocidade, então era um simples abordagem de rotina e que o policial pensou ser um bandido em fuga. Não precisava desse chilique todo.

eu acredito que o chilique todo foi pq apontaram uma arma pra ela.. e os policias fazem isso mesmo, não todos.. mas uma grande maioria, o fato de dizer que é arquiteta e onde está trabalhando, foi pra dizer q n é nenhuma criminosa, ela n ta nervosa obviamente pq ele a parou.. deve ser por causa da forma que ela foi abordada.. e a nao ser que ele esteja fazendo uma busca por um carro, esteja em uma blitz.. o policial n pode obrigar ela a parar e pedir os documentos do veiculo.. isso é abuso de autoridade

Quando a policia não faz o seu trabalho, ela é incompetente. Quando faz, ela é incompetente e abusiva. Fica difícil chegar a um consenso, hein?

E pelo que eu entendi, essa madame se negou a parar o carro. Obviamente haveria retaliação.

só que isso não era trabalho da policia, não faz parte do trabalho deles fazer fiscalização de transito.. se eles tivessem recebido o aviso de um bandido em fuga, se ela tivesse furado uma blitz, ok.. mas eles ficarem perseguindo a mulher por 2km ..pq ela estava acima da velocidade e ainda abordarem a mesma com uma arma? isso é abuso de autoridade, claro que ela tb fez um básico desacato ali, n devia ter gritado com o policial.. mas vai saber oq ja n tinham feito a ela antes d começar a filmar?

chavesmaniaco1002

Já vi policial, delegado, político, tudo dando carteirada... agora arquiteto dar carteirada é diferente... qual seria a ameaça? Fica o pensamento...:ponder:

Essa notícia é antiga, então já pode ser arquivada.

Tópico fechado. :cadeado:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...