Ir para conteúdo

Você tem medo de Escuro/Apagão?


Sgt. Cowboy

Recommended Posts

Nao sei se ja tem alguma coisa sobre isso no forum, mas vocês tem medo de escuro ou de apagão, pois eu tenho sim, e já carrego isso desde os 5 anos e só durmo com luzes acesas e/ou com a TV ligada. De apagão me lembro q ue uma vez em 2007 ficamos 8 HORAS sem energia, das 12h as 20h, e do apagão que atingiu o NE na madrugada de 26 de outubro de 2012, naquele dia estava vendo "2 Filhos de Fransisco" na TV paga e parei no meio do filme, uma hora antes do apagao. E agora, o qu que voces dizem?

Link para o comentário

Até que não. Um tempo sem energia não é tão péssimo, o ruim é se durar MUITO tempo.

Link para o comentário

Há alguns anos atrás eu tinha, porque deu aquela enchente catastrófica aqui em Blumenau em 2008, e ficamos mais de uma semana sem luz, nem nada.

E daí, sempre que saia a luz, já ficava com medo de demorar pra voltar tanto que nem naquela ocasião.

Link para o comentário

Eu tinha quando era bem criança. De quando tinha 9 anos pra cá, não.

É até legal faltar energia, que é quando eu finalmente vejo uma vela em ação. Melhor ainda, é quando tá de noite e tá chovendo. :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Tive medo até os 6 anos de idade, pois sempre dormia com um abajur ligado, daí para frente luzes acesas passaram a me incomodar na hora de dormir. Dos 7 anos em diante comecei a gostar do escuro, adorava ir a chácara do meu tio, pois lá não tinha luz elétrica, lembro que fiquei triste quando ele comprou o poste de energia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...