Jump to content
Sign in to follow this  
Emerson Gomes

O que te dava medo quando você era criança?

Recommended Posts

Usagi White

Só vc mesmo heim Joel. :lol:

Ok isso também de dá raiva,mas sei lá,acho q não é pra tanto.

Outro medo que eu tinha era do logo e mascote de uma destribuidora ou estudio de animação,eu não sei só sei que aparecia na maioria das fitas VHS que eu alugava, uma coruja. Parecia no video,numa imagem congelada e com um som aterrorizante >_<

Queria acha-la para vcs saberem do que eu estou falando.

Danton 2013

Eu também tinha medo dos créditos do desenho Madeline, quando aparecia o logo da Dic e aquela menina falando ao fundo "Dic!"

Usagi White

Danton nunca pensei q alguém teria medo daquela vinheta :lol: desculpe!

cody007

Eu tinha muito medo dos duendes que aparecem no final do episódio "A Mansão dos duendes" do chapolim . os dois são horriveis de feios e um ainda é um diabo !!!! kkkk Eu morria de medo ficava mudando o canal ate acabar a cena ! :tonguemad:

• Like 1

João A pão de ló!

Deixar os Chinelos "Emborcados",Não queria que minha mãe morresse :non::( :B(:

• Like 2

Danton 2013

Quando eu era bem criança por idos de 95,96 quando passava o episódio do Filme de terror do Chaves eu tinha medo da Bruxa do 71 nesse episódio, achava ela bem assustadora. E o episódio ainda dá um clima de medo. Mas, sério a cara da Dona clotilde está apavorante aqui.

kainan162

Quando era criança eu tinha medo do escuro, era muito medroso... passei por maus bocados -_- KSAOKSAOKSAOKSAOAK''

Soldado Chespir

Linha Direta.

Meglos

Palhaços, velho do saco, bicho papão e medo de escuro isso sim me dava medo quando criança.

Pancho

Eu via os filmes "Sexta- Feira 13" quando era mais novo, quando ia dormir dava um pouco de medo. :lol:

Anderson silva

Agora lembrei de uma coisa,que na verdade,não tinha bem um medo, mas uma aversão: O boneco do Fofão.

Eu,e muita gente comparava ele com o Chuck o boneco assassino(porque ambos eram ruivos, usavam camiseta listradinha, e jardineira), e como o segundo morreu de velho, eu queria "mata-lo" antes e espancava o boneco todo dia :P

Luizakmt

linha direta, o circo do beto.C, escuro, tempestade, clube do terror, contos da cripta, contos assombrosos para crianças terríveis, levantar de madrugada e ter que ir ao corredor por algum motivo, subir as escadas quando já estava todo mundo deitado, sempre parecia que tinha alguem me seguindo :s

SâmaraCH

Linha Direta, o velho do saco, filmes de sexta-feira 13 e chinela emborcada (até hoje, quando vejo uma assim, eu a desviro).

Edited by SâmaraSG
  • Like 1

SâmaraCH

Baixei o primeiro episódio de "Castelo Rá-tim-bum" e quando fui assistir a abertura eu me lembrei que quando eu era criança eu tinha medo daquele bichinho/robozinho que coloca a bandeira em cima do castelo. Rsrs

Foi muito bom assistir, me recordei de coisas tão legais de minha infância. ^_^

• Like 1

Tiago

Medo de Papai Noel (até ele me dar um presente) :assobiando: , medo de escuro (era terrível quando faltava luz), medo de jogar Resident Evil 3 antes de dormir e depois sonhar com aqueles zombies.