Ir para conteúdo

[AJUDA] - Torneio Ramón Valdés


Don_aCHiles

Recommended Posts

Olá pessoal, pra quem não sabe ou não se lembra eu organizei o Torneio Ramón Valdés em 2013 ao lado do sPiDeR, e foi uma brincadeira que teve a aprovação dos usuários.

Não fiz ano passado, por falta de tempo e ninguém do Fórum quis realizar no meu lugar, mas enfim...

Agora quero fazer a 2ª edição, mas tem um problema: A premiação. Em 2013 os campeões tiveram imunidade na "CASA DO FUCH", mas como não será realizada esse ano por conta de ocupações que o LF terá, logo não dá certo para premiar os vencedores do nosso torneio. Queria que alguém postasse uma sugestão para premiar, só pra constar não posso dar prêmio por fora como camisas, DVD's e etc.. Pois não tenho cacife pra isso. :P A não ser que alguém queira se dispor a faze-lo, caso não, me deem dicas de benefícios dentro do Fórum.

PS.: Já conversei com o LF e o FUCH Points entrará na jogada, mas o único problema é que moderadores e usuários não inscritos não ganharam nada com isso caso vençam o jogo, por isso preciso de outra forma para premiar.

Obrigado! ^_^

Link para o comentário

Que tal premiar o vencedor com um DVD exclusivo em formato virtual junto com capinha em PNG e tal, assim se preferir o campeão preferir pode gravar ele mesmo.

Talvez pudesse ser uma boa.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Que tal premiar o vencedor com um DVD exclusivo em formato virtual junto com capinha em PNG e tal, assim se preferir o campeão preferir pode gravar ele mesmo. Talvez pudesse ser uma boa.

[2] E uma foto rara sem logo de toda turma!

_______________________________________

Já ouvi falar desse torneio, como é aCHiles?

Link para o comentário

Você participou Leo. :lol:

Mas enfim, não irei explicar porque pode demorar um pouco, mas aqui tem alguns tópicos antigos da competição:

http://www.forumch.com.br/topic/21457-torneio-ramon-valdes-2013-1-edicao/

http://www.forumch.com.br/topic/21468-torneio-ramon-valdes-2013-grupo-a1-1-rodada/

Link para o comentário

Acho que o melhor é o prêmio no FUCH Points mesmo. Daí no caso é só colocar como requisito de inscrição que o usuário esteja participando do FUCH Points ;)

Link para o comentário

Ta Gabriel, mas e os moderadores? Eles podem e devem participar do torneio mas não ganhariam nada com os Points apenas.

Link para o comentário

Ta Gabriel, mas e os moderadores? Eles podem e devem participar do torneio mas não ganhariam nada com os Points apenas.

Dá um nick colorido pra eles :P

Você deve estar certo, quanto a isso não sei a solução...

Link para o comentário

A ideia do DVD é boa, o problema é que não manjo disso e minha internet não é boa para uploads. Lembrando que não organizarei o torneio sozinho, chamarei outra pessoa pois não sei se o sPiDeR iria entrar nessa novamente., então quem sabe essa outra pessoa pudesse faze-lo.

Respondendo ao Leo: Bom, se tiver acertado como será a premiação e acertar com a outra pessoa que vou chamar não demorará muito, daqui a 1 ou 2 semanas. ;)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...