Ir para conteúdo

[Youtube] Higor Vieira - Atualizações


Higor CH

Recommended Posts

Legal, é bom recordar dessas épocas, gostei mais das chamadas de 1996, nem me lembrava que a novela "Vovô e Eu" tinha sido

reprisada nesse ano.

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Higor CH

    34

  • Usagi White

    18

  • Lucas Fernando

    9

  • Helenaldo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

:seta: A pedido do autor, título do tópico alterado de "Nova tecnologia de vídeos do Youtube - em meus canais!" para " Higor Vieira - Atualizações".

Link para o comentário

Higor, as vinhetas cartunistas já existiam nos anos 90? Pensei que foi criadas em 2000.

As vinhetas cartunistas surgiram no início de 1995, substituindo a vinheta do Plim-Plim de 1987.

E essas vinhetas ficaram até o ano de 2007, quando voltou só pro Plim-Plim que está até hoje.

Prefiro muito esses desenhos, além de criativos, marcaram muito a infância! :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Postei as vinhetas de Chapolin e Chaves no SBT.

Estas postagens são as primeiras no Youtube em qualidade 60 fps! :joinha:

Vinheta: Chapolin - SBT (1993)

Vinheta: Chaves - SBT (1993)

Link para o comentário

Eita, tem certeza que essa vinheta de abertura do Chapolin é de 2011 (li na descrição do vídeo)? :blink:

Desde 2005 o SBT editou a abertura e removeu esse final onde entraria o clarinete. Em qual exibição isso ocorreu?

A poprósito, está tão completinha que parece da antiga edição de "O Gigante / O Lobisomem", que era exibida assim até 2003. Lembro que era a única exibição onde vazava mais alguns segundos do clarinete.

Link para o comentário

Eita, tem certeza que essa vinheta de abertura do Chapolin é de 2011 (li na descrição do vídeo)? :blink:

Desde 2005 o SBT editou a abertura e removeu esse final onde entraria o clarinete. Em qual exibição isso ocorreu?

A poprósito, está tão completinha que parece da antiga edição de "O Gigante / O Lobisomem", que era exibida assim até 2003. Lembro que era a única exibição onde vazava mais alguns segundos do clarinete.

Porra, tu é detalhista mesmo! kkkkkkkkk, adorei Lucas! Tá igual eu! kkkkkkk

Realmente, a gravação é de 2011 (dá pra ver pelo logo do SBT). E realmente, desde 2005, o SBT fez (pra mim, uma cagada) essa edição de tirar o comecinho dos clarinetes, excluindo o fundo azul, e cortou também o finzinho da BGM no final.

E como eu sou totalmente louco pela nostalgia que me reina, e eu cresci vendo as edições clássicas do Chapolin, fiz questão de editar essa abertura, e fazer ela completinha como era antigamente.

Só te falo uma coisa: deu muito trampo (mesmo) reunir todo o fundo azul no início, onde peguei todas as brechinhas vazias que tinham, só pra satisfazer o frame azul inicial e poder recriá-lo.

E no fim da abertura, você matou em cheio! Eu tenho baixado uma gravação de 2003 do exato episódio "O Gigante/O Lobisomem" e com a abertura, pois eu também me lembrava que era esse episódio que continha o finzinho dos clarinetes da BGM. Baixei de um antigo site, acho que era o Chaves Del 8 ou algo assim. E tenho esse arquivo desde 2009, quando o site existia.

Enfim, recriei ela completinha e mantive a qualidade 100% em HD e nos frames originais, só pra satisfazer primeiramente a mim, hehehe e aqueles que também tenham essa nostalgia perceptiva (como foi o seu caso).

Gostou da edição? Se parece com a original? :lol::lol::lol:

Editado por Higor CH
Link para o comentário

hehehe, suspeitei desde o princípio :muttley:

Mas ficou muito bom mesmo, parece até que foi tirado dos arquivos da emissora. Parabéns :joia:

Hehehe!

Obrigado, Lucas! Valeu mesmo! :joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Me lembro vagamente da matéria do Domingo Legal sobre a morte dele. Eu era criança e nem sabia o que tava acontecendo. :P

Cara se vc achar o especial que o Domingo Legal fez dos Mamonas Assassinas o seu canal bomba!

Vc postou uma vinheta raríssima do SBT,pq eu me lembrava pouco dela completa e acho q não tem ele em nenhum outro lugar do Youtube. Aquela em que aparece um olho e dentro dele tem o logo da emissora.

P.s..: já fui lá assistir os videos todos, ontem havia visto a atualização, mas não tinha a parte dois do Aqui agora (eu sempre vejo mais a parte de comercias e chamadas).

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...