Jump to content
Sign in to follow this  
Higor CH

[Youtube] Higor Vieira - Atualizações

Recommended Posts

Pancho

Legal, é bom recordar dessas épocas, gostei mais das chamadas de 1996, nem me lembrava que a novela "Vovô e Eu" tinha sido

reprisada nesse ano.

Lucas Fernando

:seta: A pedido do autor, título do tópico alterado de "Nova tecnologia de vídeos do Youtube - em meus canais!" para " Higor Vieira - Atualizações".

Meglos

Obrigada Higor agora vou acompanhar o seu canal. ^^

Luciano Junior ✅

Higor, as vinhetas cartunistas já existiam nos anos 90? Pensei que foi criadas em 2000.

Higor CH

Higor, as vinhetas cartunistas já existiam nos anos 90? Pensei que foi criadas em 2000.

As vinhetas cartunistas surgiram no início de 1995, substituindo a vinheta do Plim-Plim de 1987.

E essas vinhetas ficaram até o ano de 2007, quando voltou só pro Plim-Plim que está até hoje.

Prefiro muito esses desenhos, além de criativos, marcaram muito a infância! :joinha:

• Like 1

Higor CH

Postei as vinhetas de Chapolin e Chaves no SBT.

Estas postagens são as primeiras no Youtube em qualidade 60 fps! :joinha:

Vinheta: Chapolin - SBT (1993)

Vinheta: Chaves - SBT (1993)

Lucas Fernando

Eita, tem certeza que essa vinheta de abertura do Chapolin é de 2011 (li na descrição do vídeo)? :blink:

Desde 2005 o SBT editou a abertura e removeu esse final onde entraria o clarinete. Em qual exibição isso ocorreu?

A poprósito, está tão completinha que parece da antiga edição de "O Gigante / O Lobisomem", que era exibida assim até 2003. Lembro que era a única exibição onde vazava mais alguns segundos do clarinete.

Higor CH

Eita, tem certeza que essa vinheta de abertura do Chapolin é de 2011 (li na descrição do vídeo)? :blink:

Desde 2005 o SBT editou a abertura e removeu esse final onde entraria o clarinete. Em qual exibição isso ocorreu?

A poprósito, está tão completinha que parece da antiga edição de "O Gigante / O Lobisomem", que era exibida assim até 2003. Lembro que era a única exibição onde vazava mais alguns segundos do clarinete.

Porra, tu é detalhista mesmo! kkkkkkkkk, adorei Lucas! Tá igual eu! kkkkkkk

Realmente, a gravação é de 2011 (dá pra ver pelo logo do SBT). E realmente, desde 2005, o SBT fez (pra mim, uma cagada) essa edição de tirar o comecinho dos clarinetes, excluindo o fundo azul, e cortou também o finzinho da BGM no final.

E como eu sou totalmente louco pela nostalgia que me reina, e eu cresci vendo as edições clássicas do Chapolin, fiz questão de editar essa abertura, e fazer ela completinha como era antigamente.

Só te falo uma coisa: deu muito trampo (mesmo) reunir todo o fundo azul no início, onde peguei todas as brechinhas vazias que tinham, só pra satisfazer o frame azul inicial e poder recriá-lo.

E no fim da abertura, você matou em cheio! Eu tenho baixado uma gravação de 2003 do exato episódio "O Gigante/O Lobisomem" e com a abertura, pois eu também me lembrava que era esse episódio que continha o finzinho dos clarinetes da BGM. Baixei de um antigo site, acho que era o Chaves Del 8 ou algo assim. E tenho esse arquivo desde 2009, quando o site existia.

Enfim, recriei ela completinha e mantive a qualidade 100% em HD e nos frames originais, só pra satisfazer primeiramente a mim, hehehe e aqueles que também tenham essa nostalgia perceptiva (como foi o seu caso).

Gostou da edição? Se parece com a original? :lol::lol::lol:

Edited by Higor CH

Lucas Fernando

hehehe, suspeitei desde o princípio :muttley:

Mas ficou muito bom mesmo, parece até que foi tirado dos arquivos da emissora. Parabéns :joia:

Higor CH

hehehe, suspeitei desde o princípio :muttley:

Mas ficou muito bom mesmo, parece até que foi tirado dos arquivos da emissora. Parabéns :joia:

Hehehe!

Obrigado, Lucas! Valeu mesmo! :joia:

Helenaldo

Vou dar uma olhada nessa matéria sobre a morte do João Paulo.

Usagi White

Me lembro vagamente da matéria do Domingo Legal sobre a morte dele. Eu era criança e nem sabia o que tava acontecendo. :P

Cara se vc achar o especial que o Domingo Legal fez dos Mamonas Assassinas o seu canal bomba!

Vc postou uma vinheta raríssima do SBT,pq eu me lembrava pouco dela completa e acho q não tem ele em nenhum outro lugar do Youtube. Aquela em que aparece um olho e dentro dele tem o logo da emissora.

P.s..: já fui lá assistir os videos todos, ontem havia visto a atualização, mas não tinha a parte dois do Aqui agora (eu sempre vejo mais a parte de comercias e chamadas).

Edited by Usagi chan