Higor CH 183 Posted September 29, 2015 Como vão, meus caros! As postagens desta semana são verdadeiras homenagens! Primeiramente, comemorando os 65 anos da TV Brasileira, postei raríssimos intervalos da TV Tupi (isso mesmo, extinta TV Tupi) de 21/05/1979! E também, intervalos clássicos da Rede Globo em 23/03/1984! Intervalo: Bonanza - TV Tupi/SP (21/05/1979) [1] Intervalo: Bonanza - TV Tupi/SP (21/05/1979) [2] Intervalo: Jornal Hoje/Água Viva - Globo/RJ (23/03/1984) Intervalo: Água Viva - Globo/RJ (23/03/1984) [1] Intervalo: Água Viva - Globo/RJ (23/03/1984) [2] Intervalo: Água Viva - Globo/RJ (23/03/1984) [3] E em segundo, postei alguns vídeos homenageando um dos maiores humoristas deste país: Ronald Golias! Ontem, dia 28/09/2015, fez-se exatos 10 anos de sua morte, e como a própria Praça atual não o relembra, fiz estas singelas homenagens. Homenagem a Golias I Homenagem a Golias II Homenagem a Golias III Espero que gostem! Em breve tem mais postagens! Até lá! 2 Share this post Link to post
Higor CH 183 Posted October 25, 2015 (edited) Olá, estimados vizinhos da vizinhança! Seguem os vídeos dos meus canais! São intervalos comerciais de "A Praça é Nossa" do SBT, no sábado de 28/09/2002! Intervalo: A Praça é Nossa - SBT (28/09/2002) [1] Intervalo: A Praça é Nossa - SBT (28/09/2002) [2] E no mês de novembro, completará 1 ano que o nosso mestre do humor Chespirito nos deixou. Por isso, realizarei homenagens durante todo o mês, em forma de postagens nos meus canais. Segue abaixo o vídeo que fiz informando o que terá de novidades! 1 ANO SEM CHESPIRITO Portanto, a partir de 1º de novembro, postagens CH em meus canais, com a qualidade que vocês conhecem! E vida longa ás obras de Chespirito! Grande abraço, minha turma! Edited October 25, 2015 by Higor CH 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted October 25, 2015 Higor Ch,como aniversariante nobre deste mês exijo uma grande atualização Share this post Link to post
Higor CH 183 Posted October 25, 2015 Higor CH, como aniversariante nobre deste mês exijo uma grande atualização! Opa! Você vai adorar as postagens que farei sobre Chespirito! A freguesa tem sempre razão! E ainda mais aniversariante! Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted October 25, 2015 ahahah principalmente pq eu sou uma fã declarada do seu canal, o seu e o canal Você não sabia? estão no meu coração :3 Vou quase de hora em hora lá. Claro que vou gostar das postagens sobre Chespirito,mas eu queria muitas outras,especialmente do SBT. 1 Share this post Link to post
Higor CH 183 Posted March 30, 2018 Estimados amigos! A falta de tempo tem me distanciado por aqui infelizmente, principalmente deste meu tópico de atualizações (só faz 3 anos, kkk) Pois bem, passando aqui só pra atualizar-los dos canais que tenho: Higor Vieira - Intervalo Canal especializado em postagem de programas de TV na íntegra gravados em décadas passadas. Higor Vieira - Geral Canal especializado em postagem de vinhetas e chamadas dos intervalos postados, além de trechos de programas em geral. Higor Vieira - Íntegra Canal especializado em postagem de programas de TV na íntegra gravados em décadas passadas. E nas últimas semanas, criei dois novos canais: Higor Vieira - Trilhas Canal especializado em postagem de músicas e trilhas sonoras de décadas passadas, dentre vários gêneros em geral. Higor Vieira - ClássicosCanal especializado em postagem de séries e programas clássicos em alta qualidade, gravados de reprises atuais em formato digital SD ou HD. Inscrevam-se, pois há sempre conteúdos legais que a maioria curte! 5 Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted March 30, 2018 Curiosamente, ontem andei zapeando pelo seu canal Chegaste a ver, no seu acervo, se tem alguma coisa do SBT em manutenção técnica no final dos anos 90? Lembro que você disse que tinha uma manutenção do SBT de setembro de 2000. 2 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted March 30, 2018 Fui no canal de trilhas achando que ia ter trilhas de telejornais e programas, mas eu me enganei. 1 Share this post Link to post
Marcelo Jungbluth 787 Posted March 30, 2018 Sempre postando conteúdo de qualidade! 1 Share this post Link to post
Higor CH 183 Posted April 14, 2018 Em 30/03/2018 às 15:37, Lucas Fernando disse: Curiosamente, ontem andei zapeando pelo seu canal Chegaste a ver, no seu acervo, se tem alguma coisa do SBT em manutenção técnica no final dos anos 90? Lembro que você disse que tinha uma manutenção do SBT de setembro de 2000. Obrigado por zapear os canais! Kkkkkkk... realmente ainda tenho a manutenção de 2000, foi em agosto daquele ano. Vou tentar postar em agosto quando comemorará 18 anos desta gravação. Em 30/03/2018 às 16:13, Luciano J. disse: Fui no canal de trilhas achando que ia ter trilhas de telejornais e programas, mas eu me enganei. Devo mesclar entre trilhas televisivas também em breve, mas para o canal não ficar tão vago, o foco são álbuns e músicas de décadas passadas de meu gosto! Em 30/03/2018 às 16:18, Marcelo Jungbluth disse: Sempre postando conteúdo de qualidade! Muito obrigado! Em 30/03/2018 às 20:11, Cleberson disse: Ótimos canais Valeu mesmo! 2 1 Share this post Link to post
Enzodel8 558 Posted April 14, 2018 Até agora esperando algo do Faustão... hahaha Share this post Link to post