Ir para conteúdo

Lista de títulos de Chaves catalogados no SBT


Valette

Recommended Posts

Também acho que não, mas é bom pensar em todas as possibilidades.

Mas eu volto a dizer o que eu disse em um status do ano passado, pra mim tem um "pacto" do SBT com a Televisa em relação aos perdidos mundiais que o SBT possui.

Porque não é possível o SBT só exibir os mesmos de sempre, e o único ES semelhante que apareceu foi "Marteladas" e mesmo assim não voltou junto com os outros semelhantes do Chaves, desde 2013 não exibiram mais ele.

Se houve um "pacto" para a Televisa não distribuir os ES, eu não duvido nada que haja esse outro "pacto" para os mundialmente perdidos com dublagem Maga :ponder:

--------------------------------------------------------------------------------

Mas voltando ao assunto desses "626" episódios, eu posso estar errado, mas acho que a conta é essa mesmo :ponder:

Não contando os perdidos mundiais que a Televisa não distribui:

Chaves (1972-1980) - 234 episódios (Maga + inéditos da RioSound).

Chespirito (1990-1995) - 201 episódios (Gota Mágica). Eu acredito que aqueles 7 a Gota dublou sim.

Aventuras em Marte (1981 - Maga)  contando como um só.

Chapolin (1972-1979) - 153 episódios (Maga).

Assim dá um total de 589 episódios, e os outros 37 faltantes seriam todos "ES" inéditos do Chapolin com dublagem Maga e que continuam na prateleira do mofo do SBT.

Traído pela página fdp :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    7

  • Lucas Fernando

    6

  • Valette

    5

  • Marília

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pacto ou não, eu já chamaria de burrice mesmo. Esse material só interessa para os fãs de verdade (colecionadores), que juntos não formam um número muito expressivo que a empressa usaria em uma estratégia de marketing. Deviam liberar logo a porra toda, antes que se passem mais 32 anos e ainda estejamos aqui discutindo esse mesmo assunto.

Quanto às contas, eu não duvidaria que parte desses semelhantes inéditos não se aplicassem ao Chaves também. Algo me diz que o SBT ainda não raspou completamente o fundo do tacho. Usaram em aberturas e chamadas cenas de episódios que, aparentemente, não dublaram. Isso é, no mínimo, curioso...

Link para o comentário

Eu chamo de palhaçada, só pra ser educado, pois essa Televisa também... <_<

Mesmo assim acho que são poucos, de Chaves ainda acho que deve ter de 6 à 12 episódios no máximo que a Maga dublou, e eu diria que a maioria são perdidos mundiais :ponder:

Se bem que o Murilo disse que o SBT recebeu 280 episódios, mas se contando dublagem Maga + RioSound chega à 241, sobrariam mais 39 episódios ainda.

E se contar apenas dublagem Maga, ficaria: 228 + 30 redublagens Maga que chegaria a 258, e ainda sobrariam 22 de 280.

Em outras palavras, mistérios que infelizmente a gente nem saberá a verdade provavelmente :sunglasses_unhappy:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
27 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu chamo de palhaçada, só pra ser educado, pois essa Televisa também... <_<

Mesmo assim acho que são poucos, de Chaves ainda acho que deve ter de 6 à 12 episódios no máximo que a Maga dublou, e eu diria que a maioria são perdidos mundiais :ponder:

Se bem que o Murilo disse que o SBT recebeu 280 episódios, mas se contando dublagem Maga + RioSound chega à 241, sobrariam mais 39 episódios ainda.

E se contar apenas dublagem Maga, ficaria: 228 + 30 redublagens Maga que chegaria a 258, e ainda sobrariam 22 de 280.

Em outras palavras, mistérios que infelizmente a gente nem saberá a verdade provavelmente :sunglasses_unhappy:

Eu tava fazendo as contas aqui e se contar apenas a MAGA fica 226 (pelo que o SBT tinha na época de 2011) + 21 redublagens MAGA (estou contando apenas as que eles possuem ainda baseado na lista do Valette) + 33 episódios dublados na Gota (sim, estou considerando que o SBT contou os de 1990 a 1992 pois do jeito que são não duvidaria) nessa contagem e bate certinho 280 episódios

Link para o comentário

Dos episódios perdidos mundiais de ambas as séries apenas Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 (1974) o SBT adquiriu imagens novas certo?

Link para o comentário
1 hora atrás, matheus153854 disse:

Eu tava fazendo as contas aqui e se contar apenas a MAGA fica 226 (pelo que o SBT tinha na época de 2011) + 21 redublagens MAGA (estou contando apenas as que eles possuem ainda baseado na lista do Valette) + 33 episódios dublados na Gota (sim, estou considerando que o SBT contou os de 1990 a 1992 pois do jeito que são não duvidaria) nessa contagem e bate certinho 280 episódios

Bom, eu contei deste jeito (Apenas dublagem Maga):

A RioSound dublou 14 inéditos (Mas 1 deles possui dublagem Maga "Marujo Enjoado"). Então fica "228" (Marujo dub. está incluso nestes 228.

241 - 13 = 228.

Na lista CH episódios com dublagem Maga que conhecemos + RioSound dá no total 240. No meu deu 241 porque contei o episódio do "revolvinho" também.

Então, 228 + as redublagens Maga que são "29", eu tinha dito 30 antes, mas são "29":

Spoiler

1- Seu Madruga Vai Ser Despejado!
2- Bagunça Desorganizada
3- Violonistas e Violonadas
4- O Aniversário do Seu Madruga
5- De Engraxate à Cabeleireiro
6- Roupa Suja Lava-se em Público!
7- O Frango da Dona Clotilde
8- Uma Epidemia de Pintores - Parte 2
9- Ajudem-se Uns Aos Outros
10- Com Duas Cartas no Varal
11- Os Chifres Queimados
12- A Máquina de Lavar
13- O Banho
14- A Nova Vizinha - Parte 1 / As Novas Vizinhas - Parte 2
15- O Pobre Adormecido (Primeira dublagem)
16- O Primo do Seu Madruga
17- O Desjejum do Chaves - Parte 2
18- Quem Descola o Dedo da Bola - Parte 2
19- A Carabina
20- Reivindicações salariais
21- Errar uma vez é humano
22- A nova vizinhança 
23- Campeão meio pesado
24- Piquenique no pátio
25- Mentira tem perna curta
26- Estou morrendo de saudade da minha amiga
27- A roupa do parente falecido
28- O belo adormecido (Segunda dublagem)
29- Coleção de insetos

Contei as redublagens que conhecemos + Aquelas que o @Valette tinha passado antes.

Então, 228 + 29 = 257. Acredito que agora eu acertei. 

Fica faltando 23 episódios, de 280.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...