Ir para conteúdo

CARNAVAL


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    106

  • Chapolin Gremista

    30

  • Victor235

    28

  • Chapolin

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Os hits do Carnaval 2015
9 de fevereiro de 2015 por Thiago Mourato

Carnaval.png

O período de Carnaval está se aproximando. Para os milhares de foliões que vão a Salvador só para acompanhar os trios elétricos, é a melhor época do ano para esquecer os problemas e se divertir como nunca. E para gastar! Segundo dados oficiais, o setor turístico movimenta mais de R$ 1 bilhão nessa época somente na capital da Bahia. Mas para os empresários artísticos e seus representados, o carnaval é uma ótima oportunidade para emplacar um hit que pode durar até dezembro. Justamente por isso, a cada ano observa-se um aumento no número de lançamentos nesse período.

Artistas que planejam promover suas músicas no Carnaval buscam sucesso semelhante ao da banda Psirico, que estourou em 2014 com “Lepo Lepo”. Com o fim da folia, a música continuou na boca do povo, se destacou durante a Copa do Mundo e fechou o ano como a mais pesquisada no Google pelos internautas brasileiros. Outras faixas, como “Tempo de Alegria” (Ivete Sangalo), “Claudinha Bagunceira” (Claudia Leitte) e “Beijinho no Ombro” (Valesca Popozuda), também se tornaram sucesso no ano que passou, alavancadas pela folia soteropolitana. Se buscarmos em anos anteriores, essa lista se torna imensa. Em um rápido exercício de memória, é possível trazer à tona hits como “Minha Mulher Não Deixa Não” (Reginho, 2012), “Rebolation” (Parangolé, 2010), “Beijar na Boca” (Claudia Leitte, 2008), “Sorte Grande” (Ivete Sangalo, 2003), “Vem Neném” (Harmonia do Samba, 2000) e “Mila” (Netinho, 1998).

Como tem se tornado cada vez mais comum, as apostas para o hit do Carnaval 2015 não se concentram apenas no samba e no axé. Algumas músicas já despontam como favoritas ao posto de preferida dos foliões. Entre elas está “Zap Zap”, de Alex Ferrari, com participação de Mr. Galiza. Considerado o criador do eletronejo (mistura de e-music com sertanejo), o cantor vem com uma faixa que une um tema tão presente na vida das pessoas a uma letra cheia de espaços para interatividade com o público. O Carnaval ainda nem começou e o vídeo oficial da faixa já ultrapassou 1,7 milhão de views. A soma é parecida à de outro vídeo que apresenta a coreografia da música.

Outro cantor que promete estourar pelas ruas de Salvador é Neto LX, ex-vocalista da banda Luxúria. Sua música “Gordinho Gostoso” já é sucesso na região nordeste e tem se mantido entre as mais tocadas nas rádios da capital baiana. Neto LX define seu estilo como arrocha ostentação. Por sua vez, Latino, que há exatos dez anos viu sua “Festa no Apê” virar febre em todo o Brasil, também entra na disputa pelo hit do carnaval baiano de 2015, com a grudenta “Pra Lavar”.

É claro que os representantes da “boa terra” não poderiam ficar de fora dessa lista. Se depender de como as músicas tem repercutido até agora, já temos três fortes candidatos. Para começar, a onipresente Ivete Sangalo vem com a faixa “Pra Frente”. Trabalhada apenas nas rádios de Salvador, a música, desde dezembro, tem se mantido em primeiro lugar na lista das mais tocadas. Psirico também vem forte com “Tem Xenhenhem”. Aquela máxima que diz “não se mexe em time que está ganhando” foi seguida a risca por Márcio Victor e seus companheiros. Na linha do sucesso do ano passado, a banda faz uma mistura do swing baiano com o arrocha, ritmo que tem se espalhado pelo país nos últimos tempos. Fechando o trio, e correndo por fora, aparece a banda Duas Medidas. Liderada por Lincoln Sena, ela chega com a animada “Farra Louca” que, como o título indica, tem tudo para se tornar uma espécie de hino dos foliões. O público baiano curtiu a ideia e mantém a faixa entre as mais tocadas nas rádios do estado. O videoclipe de “Farra Louca”, com cenas rodadas em Las Vegas (Estados Unidos), também vem sendo muito acessado no Youtube.

Jorge-Mateus.png

TRIOS ELÉTRICOS

Tradicionalmente, o carnaval baiano acontece mesmo em cima dos trios elétricos. Por isso, tanto Ivete quanto as bandas Psirico e Duas Metades passarão pelas ruas de Salvador mostrando suas músicas. É também no trio elétrico que pode surgir um hit que ninguém esperava. Afinal de contas, a reação dos foliões é que define o que pode ou não virar hit. Por isso, é impossível falar do carnaval da Bahia sem citar os trios mais conhecidos. Entre eles estão o Nana Banana, comandado pelo Chiclete com Banana. Esse será o primeiro carnaval do Chiclete sem o vocalista Bell Marques, agora em carreira solo. O cantor sairá nos blocos Vumbora e Camaleão, apostando na música “Voltei”. 2015 também marcará a estreia de outro veterano cantando sozinho. O ex-vocalista do grupo Asa de Águia, Durval Lelys, sairá nos blocos Cocobambu e Me Abraça, onde tentará emplacar a música “Vou Te Rebocar”.

Uma atração à parte fica por conta dos trios elétricos comandados por artistas de outros estilos musicais. Há alguns anos, os sertanejos Jorge & Mateus são os anfitriões do bloco Pirraça. Em 2015, além deles, o bloco receberá o cantor Wesley Safadão. Gusttavo Lima, outro ídolo sertanejo, também tem seu próprio bloco, o Doidaça, que estreou no ano passado. Ele se apresentará no circuito Barra-Ondina no sábado de carnaval (14/02). A banda Aviões do Forró comandará o bloco Aviões Elétrico, que também sai pela segunda vez nas ruas de Salvador. E a música eletrônica marcará presença, entre outros, com o DJ francês Bob Sinclair, que animará o bloco Yes Bahia Club.

Carnaval-Samuel-Rosa.png

FESTA NO CAMAROTE

Quem tem condições de gastar mais, pode ter acesso a um dos camarotes do Carnaval de Salvador, instalados nos principais circuitos. Os preços podem variar de R$ 220 (apenas um dia, no camarote mais barato) a R$ 7 mil (preço válido para todos os dias, no camarote mais caro). Contudo esse valor inclui uma série de regalias que o folião comum, que vai atrás do trio elétrico ou fica na chamada “pipoca”, não tem.

Alguns desses espaços são patrocinados por grandes marcas de bebidas, blocos e empresas de entretenimento locais. Além de assistir aos blocos no circuito onde o camarote foi instalado, esses foliões tem uma festa só para eles, muitas vezes com os artistas consagrados que também se apresentam na rua. O Camarote Schin, por exemplo, receberá artistas como Ivete Sangalo, Thiaguinho, Samuel Rosa e Michel Teló. O da Brahma contará com show de Claudia Leitte e o da Skol terá shows de nomes como Bell Marques, Timbalada, Anitta e Lucas Lucco. Os foliões que optam pelos camarotes também listam outras vantagens, como segurança e conforto. Sem falar que, na maioria dos casos, o serviço é open bar ou all inclusive.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Dia que ou ficarei em casa ou irei pra um bar de rock daqui,não aguento esta mer** de jeito nenhum.

Dois. A TV fica desligada.
Link para o comentário

A Golden vai transmitir sua programação normal, para quem não gosta do carnaval.

Por isso mesmo que falei. Você vai deixar a TV desligada porque não gosta de Carnaval, por isso pode assistir a sua emissora, já que ela não vai transmiti-lo /vamp.

-------------------------------------

NOTÍCIAS
Anitta estreia no Carnaval de Salvador

13 de fevereiro de 2015

Anitta-carnaval-2015-dest.jpg

Desde a última quarta-feira (11), já está rolando Carnaval em Salvador (BA). E na noite de quinta-feira (12), aconteceu a primeira estreia da festa. A cantora Anitta comandou o Bloco Eu Vou, que fez o circuito Barra-Ondina. Ela contou com a participação de Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba. Juntos, eles cantaram “Comando”. O repertório da apresentação foi formado por seus maiores sucessos, hits do Carnaval Baiano e surpresas, como uma versão de “Hoje”, da cantora Ludmilla.

Nesta sexta (13), Anitta se apresentará no camarote da Skol. No domingo (15), será a vez de participar do trio comandado pelo Harmonia do Samba. Assim como aconteceu ontem (quinta), eles passarão pelo circuito Barra-Ondina, dessa vez, no Bloco Meu e Seu.

Assim que acabar o Carnaval, voltará a expectativa para o lançamento do novo clipe de Anitta. O vídeo será uma continuação de “Ritmo Perfeito”, lançado em dezembro e que já conta com 7,2 milhões de visualizações no YouTube. O novo vídeo será lançado quando “Ritmo Perfeito” chegar a 8 milhões de visualizações.

Ainda nesse ano, chegará ao mercado o novo disco de Anitta. Recentemente, ela declarou que faltavam poucos detalhes para finalizar o projeto. Otimista com o resultado, ela também comemorou o fato de que, pela primeira vez, teve tempo para planejar todos os detalhes e cumprir as etapas da gravação com calma.

PORTAL SUCESSO

[YouTube]

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Fora do Carnaval, Indianara Carvalho senzualiza com pé engessado
Publicada: 13/02/2015 - 12h00
Redação/RedeTV!

20150213120128AHAgiigWJu.JPG
Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com o pé engessado por conta de uma luxação que sofreu a poucos dias do carnaval, Indianara Carvalho - a Miss Bumbum 2014 - não deixou de aparecer neste dia de folia.

A loira posou na cama, exibindo o machucado, aproveitando a ocasião para sensualizar um pouco.

Antes de luxar o pé, Indianara desfilaria como musa da Acadêmicos do Tucuruvi no desfile da escola nesta sexta-feira (13) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ela desejou boa sorte parta a agremiação no desfile deste ano.
REDETV!/BASTIDORES DO CARNAVAL
Link para o comentário

Dia que ou ficarei em casa ou irei pra um bar de rock daqui,não aguento esta mer** de jeito nenhum.

Dois. A TV fica desligada.

[3] Também não curto, ficarei em casa.

(4) Também não gosto!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Fantasias das Irmãs Minerato são roubadas horas antes do desfile
Publicada: 14/02/2015 - 16h01
Redação/RedeTV!

20150214161120QmsxTxCpcF.jpg
Foto: AgNews

Tati Minerato e Ana Paula Minerato perderam parte de suas fantasias de Carnaval na madrugada deste sábado (14). Segundo site 'Ego', as irmãs Minerato, que desfilam pela Gaviões da Fiel, foram assaltadas por volta de cinco horas da manhã, na Avenida Brás Leme, zona norte de São Paulo.

Regina Minerato, mãe das beldade, revelevou à publicação como tudo aconteceu: "Estou realmente arrasada. Eu e Ana Paula estávamos no carro e dois caras armados chegaram, um em cada vidro, e fizeram uma espécie de 'arrastão'. Levaram meu celular novinho e parte das fantasias das minhas meninas. Estou tão assustada, tão triste. Nós trabalhamos tanto para conquistar tudo que temos e de repente perdemos assim, dessa forma, com tanta violência", contou ela.

Ainda segundo o site 'Ego', Ana Paula desabafou que haviam buscado as fantasias naquele momento. "A moça do ateliê pediu para buscarmos de madrugada mesmo e eu fui com a minha mãe. De repente acontece uma coisa dessas. A nossa sorte é que a maior parte da fantasia estava aqui em casa e agora estou contando com a ajuda da costureira, que está correndo para refazer a parte que foi roubada. Foi um grande dinheiro perdido, roubaram a parte que tinha pedraria. Uma tristeza. Nós gastamos pelo menos dez mil em cada fantasia", disse a loira.

Ainda apavorada com o ocorrido, Regina disse que pretende se acalmar para registrar o boletim de ocorrência, mas garante o desfile das filhas. "Eu tentei fazer online, mas não consegui. Hoje é o desfile. É tanta coisa para pensar, para correr, só consigo chorar. Elas vão desfilar porque a roupa será refeita, mas tenho que bloquear meu celular, os cartões, tudo. Eles riscaram meu carro. Uma violência. Antes de ir para o sambódromo, agora a tarde, irei à delegacia para registrar o BO. Só preciso me acalmar", explicou ela.

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, também se pronunciou sobre o assalto e, ao que tudo indica, está um tanto quanto apavorada. "Estou desesperada. Estou no ateliê, acho que vamos ter que adaptar minha fantasia, não sei se será possível refazer tudo. Eu ainda nem sei direito o que foi e o que não foi roubado, porque tinha fantasia já em casa. Agora, com certeza perdemos bastante dinheiro com esse assalto. Estou muito triste por isso e pelo o que minha mãe e minha irmã passaram".
REDETV! / BASTIDORES DO CARNAVAL
----------------------------------------

Sofrência no carnaval: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/49423/Sofrencia-ganha-destaque-no-Carnaval-de-Salvador.html#.VN_atebF_W4
Link para o comentário

Odeio isso. Mais um pretexto pra gentalha fazer bagunça.

Só vou trabalhar a partir de quarta-feira de tarde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...