Ir para conteúdo

CARNAVAL


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Ludmilla é coroada musa da Salgueiro

QAZBWAMLzgOCdFwxHYXGjpqM191bckSfSDPw31Pk
Foto: Reprodução/Instagram

Assim como Mari Antunes, vocalista da banda Cheiro de Amor, Ludmilla também foi eleita uma das musas da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval 2016. A informação foi divulgada pela própria funkeira em sua página oficial no Facebook. “A nova musa da Salgueiro”, escreveu ao publicar uma foto onde aparece no pavilhão da escola. A coroação foi feita na madrugada deste domingo (30).

Vale lembrar que, aém de desfilar pela escola de samba, Ludmilla também será rainha do “Cordão do Bola Preta”, um dos blocos de Carnaval mais tradicionais do Rio de Janeiro (RJ). Abaixo, veja o vídeo onde a funkeira foi eleita a musa da Salgueiro:

[YouTube]


Em 2016, a Salgueiro levará para a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), o enredo “A Ópera dos Malandros”, inspirada na música “A Ópera do Malandro”, de Chico Buarque.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    108

  • Chapolin Gremista

    30

  • Victor235

    28

  • Chapolin

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Luciano mostra fantasia que usará no Carnaval 2016

g4EtLSer5DcS2hrDTq9fBCY5OCEEMztXWYqCDZm9
Foto: Reprodução

3eATkyEeSR14E1c8GKeEbkQSY624yZnDKcgkyHMx
Foto: Reprodução/Instagram

Tá chegando a hora! Em 2016, Zezé Di Camargo & Luciano completarão 25 anos de carreira e, como presente, a dupla será homenageada pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense durante o Carnaval carioca. Na semana passada, o PORTAL SUCESSO! já havia divulgado o samba enredo “É o amor… que mexe com minha cabeça e me deixa assim… Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, e, agora, chegou a hora de saber qual fantasia Luciano usará no desfile.

Em seu Instagram, o cantor publicou uma foto onde aparece segurando o croqui de sua fantasia, feita por Cahe Rodrigues. De acordo com o carnavalesco, foi o próprio Luciano que pediu que sua antiga profissão fosse homenageada – por isso, ele usará uma roupa de engraxate durante o desfile.

“No desfile da Imperatriz vai ter uma ala específica para cada um. Para a minha, pedi para o Cahe que fosse em homenagem aos engraxates. E não é que ele criou… ‘FUIENGRAXATE’. Eu fui engraxate quando criança. Sempre tive orgulho desta arte de fazer brilhar os passos das pessoas. Lembro quando o meu pai chegou em casa com uma caixa toda pintada de branco, com os valores nas laterais, e disse: ‘Agora você pode ajudar em casa’. Não imaginava que o meu destino seria brilhar com o meu irmão, com a minha família, na Sapucaí. Cahe, obrigado por tanto amor e dedicação para levar a historia de minha família para avenida”, escreveu o sertanejo na rede social.

Até agora, não se sabe em qual ala Zezé Di Camargo desfilará – embora o cantor já tenha revelado que estará ao lado de sua namorada, Graciele Lacerda.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Ecad faz campanha para o Carnaval26 de janeiro de 2016

Ecad-2014.jpg

Nessa segunda-feira (25), o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) iniciou uma campanha de conscientização para o Carnaval desse ano. O objetivo de órgão é ressaltar a importação do recolhimento de direitos autorais também nesse período. Uma das ações foi o envio de um e-mail marketing para profissionais e usuários de música, com o tema “Um bom folião paga direito autoral e valoriza os artistas que animam o Carnaval”.

No conteúdo, há instruções sobre como proceder para ficar em dia com o pagamento de direito autoral. O texto também ressalta a importância dos técnicos de gravação do Ecad. Eles são os responsáveis por instalar o Ecad Tec Som, equipamento com grande autonomia de gravação, capaz de registrar as músicas tocadas nos eventos corporativos.

A Gerente Executiva de Marketing do Ecad, Bia Amaral, destaca a importância da campanha. “Nosso objetivo com as ações de comunicação é mostrar, com criatividade e descontração que a música é o principal fator de sucesso do Carnaval brasileiro, considerado um dos maiores espetáculos do mundo. O pagamento do direito autoral é importante porque contempla milhares de titulares de música, em especial, os compositores de marchinhas que, muitas vezes, têm suas músicas tocadas somente neste período do ano. Também procuramos informar que, mesmo as músicas mais antigas, de autores já falecidos, tem o direito autoral assegurado e pago a seus familiares até 70 anos após a morte do último titular da obra”, explica.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Não era melhor ter feito um novo tópico para esse ano? Ou então ter tirado esse "2015"? :ponder:

Link para o comentário

Antigamente, a marchinha de carnaval "Ei, você aí, me dá um dinheiro aí" era cantada como "me dá um cruzado aí", o dinheiro da época?

cruzado_zpsk9yc6jqn.jpg

Link para o comentário

Eu não fico em casa no carnaval, quero é ficar longe do barulho e dessa gentalha :P

E gosto de assistir blocos de longe, detesto muvuca. Além das noticias sobre os desfiles das escolas. Eu gosto mais é dos carros alegóricos, Agora esse negócio de rainha é uma bobeira,só serve para as atrizes e celebridades se se exibirem.

Qual escola vcs torcem esse ano?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...