Ir para conteúdo

CARNAVAL


Victor235

Recommended Posts

Eu não curto ficar assistindo, mais gosto de assistir as apurações dos votos :lol: Amanhã será a apuração das escolas daqui de São Paulo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    106

  • Chapolin Gremista

    30

  • Victor235

    28

  • Chapolin

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah esqueci de mencionar a apuração.

Eu queria anotar os números, no jornal sempre vem uma cartela para preencher,mas eu desisti,pq essa cartela não vem na ordem certa.

Acho que é o momento mais emocionante dos desfiles.

Mas o mais impactante foi quando em SP rasgaram as notas certa vez. Sempre fico pensando se acontecerá de novo.

Link para o comentário

Eu não curto ficar assistindo, mais gosto de assistir as apurações dos votos :lol: Amanhã será a apuração das escolas daqui de São Paulo.

Eu também gosto de assistir. Assisto até das divisões inferiores através de um site.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aqui no jornal das 19h20 da Globo SP, mostraram o cara que anuncia as notas das escolas de samba.

Primeira vez que vi ele sem estar anunciando as notas.

Ah esqueci de mencionar a apuração.
Eu queria anotar os números, no jornal sempre vem uma cartela para preencher,mas eu desisti,pq essa cartela não vem na ordem certa.
Acho que é o momento mais emocionante dos desfiles.
Mas o mais impactante foi quando em SP rasgaram as notas certa vez. Sempre fico pensando se acontecerá de novo.

Acho que não tem como acontecer isso mais não, desde que aconteceu isso a apuração ficou fechada para o público e apenas participam 10 integrantes de cada escola.

Eu não curto ficar assistindo, mais gosto de assistir as apurações dos votos :lol: Amanhã será a apuração das escolas daqui de São Paulo.

Eu também gosto de assistir. Assisto até das divisões inferiores através de um site.

Puxa, não sabia que tinha site, que mostrava as apurações das divisões inferiores. Que site que é?

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Aqui no jornal das 19h20 da Globo SP, mostraram o cara que anuncia as notas das escolas de samba.

Primeira vez que vi ele sem estar anunciando as notas.

Ah esqueci de mencionar a apuração.

Eu queria anotar os números, no jornal sempre vem uma cartela para preencher,mas eu desisti,pq essa cartela não vem na ordem certa.

Acho que é o momento mais emocionante dos desfiles.

Mas o mais impactante foi quando em SP rasgaram as notas certa vez. Sempre fico pensando se acontecerá de novo.

Acho que não tem como acontecer isso mais não, desde que aconteceu isso a apuração ficou fechada para o público e apenas participam 10 integrantes de cada escola.

Eu não curto ficar assistindo, mais gosto de assistir as apurações dos votos :lol: Amanhã será a apuração das escolas daqui de São Paulo.

Eu também gosto de assistir. Assisto até das divisões inferiores através de um site.

Puxa, não sabia que tinha site, que mostrava as apurações das divisões inferiores. Que site que é?

Não sei se ainda mostra, mas é esse: http://www.sasp.com.br/

  • Curtir 1
Link para o comentário

Antes eu assistia uma parte dos desfiles, mas há tempos que não faço isso kkk.

Mas a apuração eu curto bastante assistir kkk, mas não sei se verei hoje e amanhã.

Em SP torço para a Mancha Verde (mas acho que foi rebaixada ano passado, não lembro kkk) por conta de ser torcedor do Palmeiras. E no RJ, torço pra Beija-Flor. Que vi uns trechos do seu desfile esse ano, e acho que devem ganhar de novo. :)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Vai ter estados que não verão a apuração de SP.

Link para o comentário

Que confusão tá tendo nas apurações daqui de São Paulo, dois jurados não deram nota, um não deu nota para a "Império de Casa Verde" e o outro não deu para a "Dragões da Real".

Link para o comentário

Que confusão tá tendo nas apurações daqui de São Paulo, dois jurados não deram nota, um não deu nota para a "Império de Casa Verde" e o outro não deu para a "Dragões da Real".

Acho que você tá enganado Chapolin, eu comecei a assistir desde as 4 e 20 e peguei bem na hora da confusão e foi com a "Unidos de Vila Maria". :ponder:

Ridículo isso de não ter nota mesmo, mas não justifica esse muído todo.

EDIT: Não, agora percebi que quem tá errado sou eu. kkkkk

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Não foi a Império, Vila Maria foi a que recebeu oito e alguma coisa.

Ou será que realmente eu confundi :ponder:

Link para o comentário

Acho que tu tá certo mesmo kkkk, mas o cara da Vila Maria entrou na confusão por conta de dois 9.5 parece.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E depois da confusão, quem ganhou foi a Império de Casa Verde :campeao:

Link para o comentário

Classificação Final Desfile das Escolas de Samba de SP - Grupo Especial

1º - Império de Casa Verde - 269,4

2º - Acadêmicos do Tatuapé - 269,1

3º - Mocidade Alegre - 269,1

4º - Vai-Vai - 268,8

5º - Unidos de Vila Maria - 268,4

6º - Dragões da Real - 268,4

7º - Gaviões da Fiel - 268,3

8º - Águia de Ouro - 268,2

9º - Nenê de Vila Matilde - 268

10º - Acadêmicos do Tucuruvi - 267,6

11º - Rosas de Ouro - 267,6

12º - Unidos do Peruche - 264,7

13º - Pérola Negra - 264

14º - X-9 Paulistana - 263,9

Império de Casa Verde é a campeã do Carnaval de SP em 2016.

Pérola Negra e X-9 Paulistana estão rebaixadas para o Grupo de Acesso de 2017.

Classificação Final Desfiles das Escolas de Samba de SP - Grupo de Acesso (não escutei muito bem as últimas colocações, então há controvérsias)

1º - Mancha Verde - 269,4

2º - Tom Maior - 268,2

3º - Independente Tricolor - 267,8

4º - Camisa Verde e Branco - 267,7

5º - Imperador do Ipiranga - 266,4

6º - Leandro de Itaquera - 265,2

7º - Colorado do Brás - 265

8º - Barroca Zona Sul - 264,3

9º - Morro da Casa Verde - 262,3

Mancha Verde é a campeã do Grupo de Acesso de SP em 2016.

Mancha Verde e Tom Maior sobem para o Grupo Especial de 2017.

Barroca Zona Sul e Morro da Casa Verde estão rebaixadas para o Grupo 1 da UESP de 2017.

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...