Ir para conteúdo

CARNAVAL


Victor235

Recommended Posts

1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Sempre foi assim Chapolin pelo que me lembre, a de SP começa 1 hora mais cedo da do RJ.

Pelo visto eu esqueci disso :P

Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    106

  • Chapolin Gremista

    30

  • Victor235

    28

  • Chapolin

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

kkkk

Minha tia falou que a Grande Rio ficou muito bonita também.

E agora me lembrei da Mocidade com os tapetes voadores, bem legal a ideia. Vamos ver como vão se sair.

Enfim, Beija-Flor só com 10 por enquanto. Salgueiro idem.

Link para o comentário

Aliás, tem alguma "mais" favorita para o título esse ano?

Editado por Chapolin
Link para o comentário

1 - Portela Campeã no RJ :campeao:

2 - Mocidade :vice:

3 - Salgueiro :terceiro:

4- Mangueira :quarto:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Merecida a vitória. Vi poucas cenas e percebi a beleza e a simplicidade de tudo. Sem contar da clássica Águia que sempre encanta. Parabéns.

Madureira está em festa!

Link para o comentário

C53M5GHWAAA_quY.jpg

Link para o comentário

Salgueiro merecia demais! :/

Parabéns pra Portela, depois de 33 anos foi bom eles terem ganho. :aplausos:

Mangueira. :nana:

 

Link para o comentário

Parabéns para a Portela pelo título conquistado após muitos anos. E que bom ver o Império Serrano de volta ao Grupo Especial, tava fazendo falta. Já pode declarar feriado até o fim de semana em Madureira.

Apesar de não ter conquistado o trofeu, foi bom ver a Mocidade de Padre Miguel de volta à briga pelo título após muito tempo, sendo esses últimos anos lutando pra não ser rebaixada. Agora é seguir firme e forte pra continuar disputando pelo título nos próximos anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Camarote Guanabara no Rio contará com 13 atrações

Por Redacao
Postado em 16 de janeiro de 2018

Imagem

A cantora e compositora Marília Mendonça irá tocar no Camarote dos Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo do Rio. Claudia Leitte também soltará a voz no espaço em participação especial no show da Banda Chiclete com Banana. Com as últimas contratações, que incluem ainda Latino, Capital Inicial e Nego do Borel, o espaço fecha a line-up com 13 atrações diferentes.

A grade completa de shows contará com os seguintes artistas: Chiclete com Banana e participação de Claudia Leitte; Luan Santana; Maiara & Maraísa; Marília Mendonça; Thiaguinho; Michel Teló; Capital inicial; Preta Gil; Nego do Borel; Xande de Pilares; Latino e Grupo Vou pro Sereno.

O Camarote aumentou o tamanho em 20% para que os convidados tenham uma visão ainda mais privilegiada da avenida. O espaço terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, lounge com vista total para a avenida, pista de dança, palco para shows, além de um espaço zen com massagem. O local incluirá ainda três bares, estações de massas e comida japonesa, uma cozinha exclusiva, além de dois restaurantes.

PORTAL SUCESSO

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

x74743538_RI-Rio-de-janeiro-RJ-09-01-201
'Já fiz a minha parte', diz Crivella ao afirmar que não vai aos desfiles
Durante outra vistoria na Marquês de Sapucaí, onde inclusive levou um banho de água de um hidrante, mostrou que não sabia detalhes importantes sobre o carnaval da Avenida, como o preço do ingresso - que ele considerou alto. Crivella também se mostrou surpreso ao ser informado de que apresentações musicais de diferentes estilos acontecem no interior dos camarotes, onde acontecem shows durante os desfiles da Sapucaí, entre a passagem de uma escola e outra:
- Achei que o samba contagiasse todo mundo. Isso é novidade! Estou aprendendo agora - disse o prefeito, que em dado momento perguntou a um de seus assessores se todas as notas dadas pelos jurados tinham o mesmo valor.
https://oglobo.globo.com/rio/ja-fiz-minha-parte-diz-crivella-ao-afirmar-que-nao-vai-aos-desfiles-22386249

Editado por Victor235
Link para o comentário

Não costumo torcer pra escola de samba só assisto as apurações, mas neste ano segundo o FCH, Chaves e Chapolin será enredo da "Unidos de Vila Maria" :joia:

Então a minha torcida será grande pra que ela ganhe no Carnaval de SP :D :s_success:

Link para o comentário

Pois é, vai ser justo a última :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...