Ir para conteúdo

Nokia


Ronaldo Lião

Recommended Posts

Tópico pra falar desta praticamente extinta marca. E pra quem não sabe,entenda o que houve:

Microsoft vai aposentar "Nokia" como marca de telefone, esclarece ex-CEO
É o fim da história da marca Nokia no mundo dos smartphones. O ex-CEO da empresa finlandesa, Stephen Elop, confirmou que o nome da companhia não será mais utilizado nos celulares depois da compra pela Microsoft. Com a transação finalizada, segundo o executivo, ficou definido que uma nova marca vai ser usada nos próximos produtos.

O novo nome ainda não teria sido definido. De acordo com o próprio Elop, o único criado até o momento, ”Microsoft Mobile Oy”, foi apenas para fins burocráticos, feitos para concluir o acordo da compra da Nokia pela Microsoft. Segundo o diretor, no entanto, este “não é um nome que chegará ao público”.

“A marca Nokia está à disposição da Microsoft por enquanto, mas não deve ser utilizada por um longo período daqui em diante para os smartphones. O trabalho está sendo feito para selecionarmos a marca que será usada a partir de agora”, explicou Elop, durante a conversa em tempo real feita no site da Nokia nesta segunda-feira (28).
Entre outras declarações no bate-papo, Elop disse que acredita que as duas companhias poderão inovar muito juntas, destacou que apps da Nokia não serão descontinuados, fez elogios à auxiliar por voz Cortana e muito mais. Entretanto, sobre um assunto ele não deu detalhes: os próximos aparelhos. Vai ser preciso mesmo ficar na expectativa.

Óbvio que essa notícia é antiga mas serve pra mostrar o porque os aparelhos vem com o nome da Microsoft agora.

Eu sinceramente não sei o que esperar dos aparelhos da microsoft,sendo que os da Nokia são muito bons,tomara que não estraguem a marca.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma das empresas de smartphones em que mais confio. Tenho um Nokia Lumia e só confirma a capacidade deles produzirem celulares muito bem construídos.

Espero também que a Microsoft dê continuidade à qualidade da linha Lumia.

Link para o comentário

Faz tempo que não tenho um Nokia, meu irmão tem um Lumia e diz que é bom.

Vocês prefere Windows Phone ou Android?

Link para o comentário

A Nokia tem alguns modelos muito melhores que o da Samsung

Já outros modelos são inesquecíveis como o Nokia tijolão

Link para o comentário

Eu também gosto mais do Android. Apesar de dizerem que o Windows Phone não trava.

Eu agora estou com um Iphone mas sinto saudades do meu Sansung.

Link para o comentário

Faz tempo que não tenho um Nokia, meu irmão tem um Lumia e diz que é bom.

Vocês prefere Windows Phone ou Android?

Windows Phone e seu irmão apenas disse verdades

Link para o comentário

Eu só queria saber quem é mais sanguessuga: A Microsoft ou a Google :ponder:

Pombas, tão monopolizando tudo... Só espero que não estraguem o bom e velho Nokia.

Link para o comentário

Android é bom devido a...digamos...liberdade do sistema,mas o Windows Phone pra mim é infinitamente melhor,um sistema muito fluido,realmente não trava,é bem raro quando acontece isso,tenho meu Lumia 635 desde novembro e nunca travou nem nada do tipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...