Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

Televisa bloqueia seus canais no You Tube para o Brasil!

Recommended Posts

Lucas Fernando

Galera, acabo de me deparar com algo definitivamente lamentável.

Os canais oficiais El Chavo del Ocho e Chaves estão com seus conteúdos bloqueados para o nosso país. No canal mexicano restam apenas dois episódios de Chapolin liberados para nós, provavelmente porque passaram batidos no block. Até mesmo o canal exclusivamente dedicado aos fãs brasileiros está completamente inacessível.

Estou muito frustrado :( :( :( :( :(

Helenaldo

Ja vi isso desde cedo

Higor CH

Por isso que pesquisei ontem o canal com as postagens do Chapolin e num encontrei!

Meu deus! Que pena! :(

Meglos

Eu tbm vi estou muito triste. :(

Helenaldo

Será que tem Dedo do SBT no meio?

Edward Katsuya

Será que tem Dedo do SBT no meio?

isso aí é o mesmo que culpar o PT por tudo -.-

Meglos

Eu acho que é por direitos autorais.

iago83

Eu acho que a culpa é da Florinda Meza. Ela está bloqueando cada vez mais o acesso ao Chespirito e suas obras. Ela contratou seguranças e impediu o acesso dos fãs ao túmulo, agora quer bloquear o nosso acesso às séries... :'(

Edited by iago83

Lucas Fernando

isso aí é o mesmo que culpar o PT por tudo -.-

Não se levarmos em conta a nossa situação atual com o SBTeta. Não liberam os semelhantes para a Televisa, ficam de segredinho e se o Valette acabar falando além da conta, o mandam pro Pelotão de Fuzilamento. Não duvido que isso tenha dedo deles, é muito estranho que até o canal em português tenha sido bloqueado aqui.

Eu acho que a culpa é da Florinda Meza. Ela está bloqueando cada vez mais o acesso ao Chespirito e suas obras. Ela contratou seguranças e impediu o acesso dos fãs ao túmulo, agora quer bloquear o nosso acesso às séries... :'(

Isso sim é paranoia. Só faltam agora acusar a Florinda do sumiço dos perdidos mundiais.

Desce da lua, cara...

Raphael

:duh: :duh: :duh: :duh:, vou nem falar nada viu.

---------

Agora há pouco eu estava olhando e percebi que o conteúdo não estava mais disponível, felizmente mixei os Semelhantes do Chapolin e o Lucas foi rápido em upar no Mega tudo o que tinha até pouco tempo, agora é se contentar com o que temos aqui no FUCH. :triste:

• Like 2

Meglos

Agora há pouco eu estava olhando e percebi que o conteúdo não estava mais disponível, felizmente mixei os Semelhantes do Chapolin e o Lucas foi rápido em upar no Mega tudo o que tinha até pouco tempo, agora é se contentar com o que temos aqui no FUCH. :triste:

Concordo, mas isso foi maldade. ><

iago83

Pior que aquele canal era o único que tinha episódios com imagens limpas, sem nenhuma marca d'água ou logotipo atrapalhando a imagem.

Helenaldo

Não se levarmos em conta a nossa situação atual com o SBTeta. Não liberam os semelhantes para a Televisa, ficam de segredinho e se o Valette acabar falando além da conta, o mandam pro Pelotão de Fuzilamento. Não duvido que isso tenha dedo deles, é muito estranho que até o canal em português tenha sido bloqueado aqui.

E Logo Logo Ele Vai acabar entregando as Cabeças dos Caras que ele falou, Pq se Alguém Ainda Espera os Semelhantes e Perdidos do Chapolin e Bom Esquecerem.

marlonch2007

Não tem um jeito de acessar com o IP "escondido"? Tinha um programa que fazia isso nao lembro agora o nome...

Meglos

E Logo Logo Ele Vai acabar entregando as Cabeças dos Caras que ele falou, Pq se Alguém Ainda Espera os Semelhantes e Perdidos do Chapolin e Bom Esquecerem.

Chanfle!!! agora foi a chance de ver os Semelhantes e Perdidos.