Ir para conteúdo

Televisa bloqueia seus canais no You Tube para o Brasil!


Lucas Fernando

Recommended Posts

Galera, acabo de me deparar com algo definitivamente lamentável.

Os canais oficiais El Chavo del Ocho e Chaves estão com seus conteúdos bloqueados para o nosso país. No canal mexicano restam apenas dois episódios de Chapolin liberados para nós, provavelmente porque passaram batidos no block. Até mesmo o canal exclusivamente dedicado aos fãs brasileiros está completamente inacessível.

Estou muito frustrado :( :( :( :( :(

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Egon Spengler

    12

  • Lucas Fernando

    10

  • Helenaldo

    5

  • iago83

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por isso que pesquisei ontem o canal com as postagens do Chapolin e num encontrei!

Meu deus! Que pena! :(

Link para o comentário

Eu acho que a culpa é da Florinda Meza. Ela está bloqueando cada vez mais o acesso ao Chespirito e suas obras. Ela contratou seguranças e impediu o acesso dos fãs ao túmulo, agora quer bloquear o nosso acesso às séries... :'(

Editado por iago83
Link para o comentário

isso aí é o mesmo que culpar o PT por tudo -.-

Não se levarmos em conta a nossa situação atual com o SBTeta. Não liberam os semelhantes para a Televisa, ficam de segredinho e se o Valette acabar falando além da conta, o mandam pro Pelotão de Fuzilamento. Não duvido que isso tenha dedo deles, é muito estranho que até o canal em português tenha sido bloqueado aqui.

Eu acho que a culpa é da Florinda Meza. Ela está bloqueando cada vez mais o acesso ao Chespirito e suas obras. Ela contratou seguranças e impediu o acesso dos fãs ao túmulo, agora quer bloquear o nosso acesso às séries... :'(

Isso sim é paranoia. Só faltam agora acusar a Florinda do sumiço dos perdidos mundiais.

Desce da lua, cara...

Link para o comentário

Eu acho que a culpa é da Florinda Meza. Ela está bloqueando cada vez mais o acesso ao Chespirito e suas obras. Ela contratou seguranças e impediu o acesso dos fãs ao túmulo, agora quer bloquear o nosso acesso às séries... :'(

:duh: :duh: :duh: :duh:, vou nem falar nada viu.

---------

Agora há pouco eu estava olhando e percebi que o conteúdo não estava mais disponível, felizmente mixei os Semelhantes do Chapolin e o Lucas foi rápido em upar no Mega tudo o que tinha até pouco tempo, agora é se contentar com o que temos aqui no FUCH. :triste:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Agora há pouco eu estava olhando e percebi que o conteúdo não estava mais disponível, felizmente mixei os Semelhantes do Chapolin e o Lucas foi rápido em upar no Mega tudo o que tinha até pouco tempo, agora é se contentar com o que temos aqui no FUCH. :triste:

Concordo, mas isso foi maldade. ><

Link para o comentário

Não se levarmos em conta a nossa situação atual com o SBTeta. Não liberam os semelhantes para a Televisa, ficam de segredinho e se o Valette acabar falando além da conta, o mandam pro Pelotão de Fuzilamento. Não duvido que isso tenha dedo deles, é muito estranho que até o canal em português tenha sido bloqueado aqui.

E Logo Logo Ele Vai acabar entregando as Cabeças dos Caras que ele falou, Pq se Alguém Ainda Espera os Semelhantes e Perdidos do Chapolin e Bom Esquecerem.

Link para o comentário

Não tem um jeito de acessar com o IP "escondido"? Tinha um programa que fazia isso nao lembro agora o nome...

Link para o comentário

E Logo Logo Ele Vai acabar entregando as Cabeças dos Caras que ele falou, Pq se Alguém Ainda Espera os Semelhantes e Perdidos do Chapolin e Bom Esquecerem.

Chanfle!!! agora foi a chance de ver os Semelhantes e Perdidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...