Ir para conteúdo

Televisa bloqueia seus canais no You Tube para o Brasil!


Lucas Fernando

Recommended Posts

Não tem um jeito de acessar com o IP "escondido"? Tinha um programa que fazia isso nao lembro agora o nome...

Com o Hola Unblocker eu consigo acessar. Vou tentar baixar novamente os episódios do canal brasileiro em 480p, já que os que eu tenho estão em 360p.

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Egon Spengler

    12

  • Lucas Fernando

    10

  • Helenaldo

    5

  • iago83

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma série dos anos 70, muito bem disponibilizada, com milhares de visualizações lucrando com o Adsense. Os caras querem o que? Pra que bloquear isso pro país que mais assiste o conteúdo? Não dá pra entender certas coisas.

Link para o comentário

Uma série dos anos 70, muito bem disponibilizada, com milhares de visualizações lucrando com o Adsense. Os caras querem o que? Pra que bloquear isso pro país que mais assiste o conteúdo? Não dá pra entender certas coisas.

Por pura maldade.

Link para o comentário

Não se levarmos em conta a nossa situação atual com o SBTeta. Não liberam os semelhantes para a Televisa, ficam de segredinho e se o Valette acabar falando além da conta, o mandam pro Pelotão de Fuzilamento. Não duvido que isso tenha dedo deles, é muito estranho que até o canal em português tenha sido bloqueado aqui.

Hmm vc levantou um ponto bom, eu não confio no sbt mas não quero acreditar que a fdputagem chegou a esse ponto, e essa história com o sbt daria um bom filme, Wagner Moura como Vallete já!

  • Curtir 2
Link para o comentário

A Televisa está cagando e andando pros fãs!

Pessoal tenham calma,não é o fim do mundo,já conseguimos muitas coisas,o que perdemos agora se tivermos calma da pra recuperar,e se não der pra recuperar paciência,não é o fim do mundo

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Puxa, que pena... Por quê será que fizeram isso? :triste:

Como eu disse em outra hora (acho que é por direitos autorais.)

Editado por Eloy Madrazo
Link para o comentário

Televisa bloqueando conteúdo por direitos autorais da Televisa?

Olha, uma vez a gravadora da dupla Zezé Di Camargo & Luciano bloqueou um vídeo do Zezé Di Camargo cantando uma música dele :lol:.

Ele xingou no Twitter.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...