Ir para conteúdo

Televisa bloqueia seus canais no You Tube para o Brasil!


Lucas Fernando

Recommended Posts

Bom, CH é o produto da Televisa. Não que eles precisem de um motivo para ter removido, pois o conteúdo é deles e talvez não esteja sendo rentável manter o canal. Se ela removeu a visualização apenas pro público Brasileiro, o motivo pode ter algo comercial no meio mesmo. Vejam que ela licencia a série não apenas para a TV Aberta, mas sim para a TV paga e também para a web (Netflix).

Digo isso, pois a algum tempo a TV Cultura havia postado os episódios de Castelo Rá-Tim-Bum no youtube no canal oficial, depois de um tempo eles removeram os vídeos e ano passado eles foram voltando conforme eram exibidos pela TV novamente.

Talvez a intenção poderia ter sido remover a visualização apenas do conteúdo em espanhol e fizeram besteira e cortaram o conteúdo em português para os brasileiros também.

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Egon Spengler

    12

  • Lucas Fernando

    10

  • Helenaldo

    5

  • iago83

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

vocês que defendem o SBT sempre,se soubessem da metade dos podres deles...

Concordo ninguem é santo nem o SBT. :muttley:

"Os canais do YouTube são meus,e eu deixo vê-los quem eu quiser"

By Florinda meza

:rindo::lol:

Gente a Florinda não tem culpa. :duh:

ps:eu sei que foi sarcasmo :muttley:

Link para o comentário

Muito triste por isso. Mas acho que logo logo eles irão dar uma explicação, não tem motivos para bloquear assim. Tomara que tudo se resolva e tudo volte a ser como era antes.

Link para o comentário

Mas acho que logo logo eles irão dar uma explicação.

Sim, depois da próxima chuva de aérolitos... :ike:

Mais fácil um dia voltar tudo e fingirem que nada aconteceu.

Link para o comentário

Sim, depois da próxima chuva de aérolitos... :ike:

Mais fácil um dia voltar tudo e fingirem que nada aconteceu.

Nossa! mais deveriam explicar mesmo u.u.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se o SBT levou 30 anos para "dizer" (sim, entre aspas) o que fez com metade do acervo de Chaves e Chapolin, e ainda assim faz segredinhos bestas com algo que já devia estar no ar desde sempre... O que sobra pra Televisa, DONA da série que também some com episódios e não dá a menor satisfação nem para o SBT? Ainda mais se tratando de um canal do Youtube, algo bem banal no ponto de vista empresarial.

Link para o comentário
João A pão de ló!

"Fique sabendo que vocês me devem mais de 50 perdidos mundias" -Fãs CH -_-

"E vamos continuar devendo" :toguhemad:

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Não tem um jeito de acessar com o IP "escondido"? Tinha um programa que fazia isso nao lembro agora o nome...

Se chama " TOR "

Link para o comentário

Do canal em português eu tenho tudo baixado, mas mesmo assim é chato não ter acesso aos vídeos online. Eu tenho pra mim que isso tem algo a ver com o Netflix, vai que quiseram valorizar o sistema pago. Mas se for assim pra quê bloquear o canal em espanhol no Brasil? :headscratch:

Link para o comentário

Televisa bloqueando conteúdo por direitos autorais da Televisa? :what:

O SBT comprou, e pagou caro pelos direitos de execução pública dos programas, é por isso que os canais foram bloqueados. Somente o SBT pode transmitir o Chapolin em aberto e o TBS no canal por assinatura.

Link para o comentário

Sim, depois da próxima chuva de aérolitos... :ike:

Mais fácil um dia voltar tudo e fingirem que nada aconteceu.

Se o SBT levou 30 anos para "dizer" (sim, entre aspas) o que fez com metade do acervo de Chaves e Chapolin, e ainda assim faz segredinhos bestas com algo que já devia estar no ar desde sempre... O que sobra pra Televisa, DONA da série que também some com episódios e não dá a menor satisfação nem para o SBT? Ainda mais se tratando de um canal do Youtube, algo bem banal no ponto de vista empresarial.

É... Tem sentido... Rsrs :logik::rolleyes: Mas tomara que desbloqueiem logo, isso que importa. A explicação não tem muita necessidade não. :)^_^

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

A Televisa voltou a postar episódios do Chapolin. Publicaram os 4 primeiros da temporada de 1973.

Alguém aí consegue baixar (em 480p, de preferência)?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...