Ir para conteúdo

"La Chicharra" Lança Guia da Temporada de 72 de "Chespirito"


Marília

Recommended Posts

Filme de Terror, Sapateiro, Bola de Boliche, Bombeiros. Muito bom!

E esse: El Chavo del Ocho” y “La Chilindrina” ensucian la ropa de don Ramón. Seria roteiro inédito? :ponder:

Link para o comentário

A primeira aparição da Dona Clotilde.

"Chaves acha que há uma bruxa na vila e deixa todo mundo em movimento."

Roteiros inéditos do Chapolin. tem em que ele visita os Três Reis Magos, um que ele deve atravessar um penhasco por uma escada que já esta quebrando, o próprio Lucas Tañeda chama o Chapolin por que o Chaparrón quer matá-lo... Enfim.

Uma porção de roteiros inéditos, que o Roberto nunca remakeou. Enquano outros, ele vivia fazendo versões diferentes. Dá raiva!

Editado por Marília Chilindrina
Link para o comentário

Quem sabe um dia a televisa não libera isso pra gente, além disso aparece dois personagens desconhecidos o chiripiojos e o professor chipiriolcas

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

O ruim de ver tantas raridades, é que a gente nunca vai saber se poderemos assistir algum dia. Cada episódio interessante: Hamlet, Dorian Gray ... sem contar as histórias originais que tiveram remakes mais tarde, como: Leonardo da Vinci, Cristóvão Colombo, Guilherme Tell, entre outros.

Link para o comentário

Nossa, mas quanta coisa que a gente nem fazia ideia. :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

O ruim é que a gente fica com "água na boca", e provavelmente nunca assistiremos esses episódios. :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

E pensar que nada disso é perdido mundial, basta alguma emissora como a Classico passar.

O que mais me chamou a atenção foi esse crossover entre Chaparrón e Chapolin. :sweat:

Link para o comentário

E pensar que nada disso é perdido mundial, basta alguma emissora como a Classico passar.

O que mais me chamou a atenção foi esse crossover entre Chaparrón e Chapolin. :sweat:

também me chamou a atenção.*-*

Link para o comentário

E pensar que nada disso é perdido mundial, basta alguma emissora como a Classico passar.

O que mais me chamou a atenção foi esse crossover entre Chaparrón e Chapolin. :sweat:

Eu já acho que é só uma frase de divulgação, envolvendo os dois personagens mais famosos do programa na época.

Link para o comentário

Acho que não Chambon pois o teleguia mostra até uma sinopse detalhada desse crossover dizendo que chapolin tem que intervir a favor de Lucas que está sendo ameaçado de morte por chaparron

Link para o comentário

Puxa esse tópico está com muitos poucos comentários deveria ter mais, tamanha descoberta de vários episódios que nem desconfiavamos que existia

Link para o comentário

Olhei rápido o guia, depois irei ver com mais calma.

Link para o comentário

Foi surpreender ler esse guia e ver que há versões mais antigas de algumas histórias e outras que a gente nem pensava que existisse.

O frustrante é não poder assistir nenhuma dessas raridades, mesmo sendo evidente que a Televisa os programas dessa época em seu arquivo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...