Ir para conteúdo

Para colocar mais intervalos comerciais as emissoras de TV estão acelerando séries ao retirar frames


José Antonio

Recommended Posts

Realmente é complicado isso... Deve ser por isso que às vezes a gente tem um pouco de dificuldade pra sincronizar áudios ao fazer RMZs.

Link para o comentário

Isso também explica quando estamos assistindo CH e as vezes os caras não mostram a escurecida na imagem no fechamento de blocos, do final de um já emendam com o início do seguinte para ganhar cerca de 4 ou 5 segundos.

Link para o comentário

Isso também explica quando estamos assistindo CH e as vezes os caras não mostram a escurecida na imagem no fechamento de blocos, do final de um já emendam com o início do seguinte para ganhar cerca de 4 ou 5 segundos.

Segundos que são trocados pelo Arnaldo.
Link para o comentário

É o que a Record fazia (ou ainda faz) com o Pica-Pau e com TMOChris. É muita falta de respeito e consideração com os telespectadores.

Esse é um dos motivos que me fizeram parar de assistir a Record.

Faz tempo que assisti Pica-Pau, mais acredito eu que a Record ainda continua fazendo isso ou não? :headscratch:

Link para o comentário

Faz uns dois anos que não assisto mais o Pica-Pau na Record. Não sei se o Rapha ainda assiste, talvez ele possa confirmar se ainda fazem isso.

Eu acredito que ainda fazem, parece que aquilo já estava assim na edição. Era quase um padrão.

Link para o comentário

Até os dias de hoje, em todas as exibições do Pica Pau a Record faz algo para ganhar tempo de alguma forma: As vezes aceleram alguns, as vezes diminuem a velocidade e as vezes fazem alguns cortes (escolhem uma opção e fazem).

Geralmente isso é nos primeiros ou últimos episódios exibidos num determinado dia, no meio do horário são em velocidade normal e inteiros.

Link para o comentário

Não assisto mais a Record domingo, mais tenho o sinal da Record Belém HD que todo dia no horário do almoço, passa pica-pau, vou gravar e reparar sobre isso.... :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Detesto isso e acho a maior canalhice das emissoras. É por isso que eu procuro mais e mais os seriados e desenhos que eu gosto no Torrent e baixo tudo para assistir offline e não depender de TV.

Um exemplo que eu notei em 2010 foi quando eu baixei Tom & Jerry, todos os episódios clássicos em inglês. Resolvi gravar do Cartoon Network para aproveitar só o áudio e sobrepor. Percebi que todos os episódios tinham 15 segundos a menos do que o original (isso quando o Cartoon não resolvia censurar cenas).

Esses 15 segundos equivaliam a exatamente 4.28% do tempo total do desenho. Eu sempre tinha que fazer isso no Audacity. Pegar o áudio do Cartoon, e deixar ele mais "lento" em 4.28%. Pimba! Dava certinho com o original. Agora, imaginem 15 segundos ganhos a cada desenho..... a cada 2 desenhos, um comercial a mais.

Para a emissora é bom, mas com isso eles só conseguiram granjear o meu nojo. Acho uma picaretagem sem tamanho. Os programas passaram a ser um "mero detalhe", um "entrave". É como se os diretores de programação dissessem: "Que pena, temos que exibir essa porcaria de seriado [ou desenho, ou programa, que seja] no meio dos nossos tão queridos e estimados comerciais."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...