Ir para conteúdo

Voces acredita em extraterrestre?


rodrigo melo

Recommended Posts

Bom, eu acredito e tenho até um pouco de medo. É estranho convivermos com seres muito diferentes...

Link para o comentário

Acredito sim.De todo o Sistema Solar,por que só o nosso planeta ser habitado?

Uma coisa que me deixa com a pulga Genoveva,a mais esperta atrás da orelha,é o caso ''Et de Varginha''

Link para o comentário

Acredito sim.De todo o Sistema Solar,por que só o nosso planeta ser habitado?

Uma coisa que me deixa com a pulga Genoveva,a mais esperta atrás da orelha,é o caso ''Et de Varginha''

O Sistema Solar é pouco, homessa! E o universo inteiro, que é infinito? Quantos sistemas de planetas há no universo, além do nosso?

Ah, e nesse tópico é a primeira vez que podemos usar esse smile: :alien:

Resta saber agora aonde podemos usar esses: :zorro::baby::ninja2::bug::cat::pirate2: dentre outros. Esses coitados nunca aparecem. Isso é bullying!

Rsrsrsrs!!!!

Link para o comentário

O Sistema Solar é pouco, homessa! E o universo inteiro, que é infinito? Quantos sistemas de planetas há no universo, além do nosso?

Ah, e nesse tópico é a primeira vez que podemos usar esse smile: :alien:

Resta saber agora aonde podemos usar esses: :zorro::baby::ninja2::bug::cat::pirate2: dentre outros. Esses coitados nunca aparecem. Isso é bullying!

Rsrsrsrs!!!!

Verdade.Isso, só aumenta a minha crença.Quanto aos smiles,quando menos esperarmos,aparecerá uma oportunidade. :joia:

Link para o comentário

Abri o tópico achando que ia ler teorias,notícias e tal pra dar um bom fundamento a pergunta e.e

Tambem achei a mesma coisa.

Já que ninguém disse nada até agora...

Uma das teorias diz que nós somos descendentes dos ETs. Há cerca de 15 mil anos os ETs vieram em nosso planeta em busca de metais, mas só encontraram os animais que conhecemos, eles precisavam de alguém que os ajudassem a cavar a terra. Os mais "inteligentes" eram os macacos, mas mesmo assim ainda eram "burros". Então os ETs cruzaram o DNA deles com o dos macacos e surgiu o "homem das cavernas" estes o ajudaram a encontrar os metais que precisavam, feito o serviço eles foram embora e deixaram a nova criatura aqui na terra. Isso explica porque somos diferentes dos outros animais.

Essa teoria foi contada por um amigo meu que é ateu. Ele viu isso em alguns documentários por aí na internet, mais alguém aí do fórum pode ter visto também já vi isso até no Discovery Channel, mas eu fico meio em dúvida sobre isso, pois ninguém sabe a origem da vida e muito menos a origem do homem, fica apenas nas teorias. Uma delas pode ser verdade ou todas elas podem ser mentiras.

Editado por Lote de 88
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nao acredito,mas muitos dizem que ja viram.

Vi na TV a um tempo atras, sobre um fato ,ocorrido nos anos 80,no Brasil, de um homem que conseguiu parar uma cidade com a historia de que um E.T entrou em contato com ele e disse o dia e hora que apareceria na Terra. Isso movimentou a cidade toda, reunindo um grande numero de pessoas no tal local....e nada do E.T aparecer. O prefeito daria a chave da cidade pro Alien '-'

Ou o cara era so alguem querendo aparecer, era doido varrido ou o E.T passou a perna nele :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...