Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Emerson Gomes

    15

  • Egon Spengler

    12

  • Helenaldo

    11

  • Anderson silva

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa mensagem foi enviada para mim, por ninguém mais, ninguém menos que MURILO FRAGA.

Isso eu já imaginava, hipótese confirmada.
Link para o comentário

Então só tem mais dois roteiros inéditos do Chapolin nesses mais de trinta episódios que não foram ao ar até hoje? Todo o resto desses episódios são semelhantes a outros comuns?

Isso é 100% de certeza, ou podem haver mais roteiros inéditos nesse meio?

O episódio da sinuca encontrado completo dublado? Deu uma vontade tão grande de escrever um palavrão aqui. Me desculpem, gente, me desculpem.

Link para o comentário

Se o sbt fosse uma operadora de telefone tava cheia de processos ja

mas tipo que bos** mano -.-, o que eles acham que a gente é? pra quem defendeu o Lascalla aquela vez que eles fez o post no face, o ** de vcs caiu agora

Link para o comentário

Então quer dizer que o quer apostar que eu nunca mais entro em uma aposta foi recuperado totalmente sem nenhum problema, realmente o sbt é uma vergonha, e o murilo fraga então é um fdp, e bom agora que já sabemos de tudo vamos atrás dos nossos direitos galera

Link para o comentário

Em bastidores, rolou uma segunda promessa de Xavier, que agora é o momento de honrá-la... Caso o Chapolin saísse do ar “sem exibir o que queríamos”, ele pegaria tudo e colocaria na internet. E vocês devem lembrar que quando as perguntas de vocês foram respondidas, falou-se que não haveria projeto Chapolin virtual, porque ele havia se fixado na grade. Bem... Ele não se fixou na grade e não passaram as raridades. É hora de cumprir a promessa, não acham???

Apesar dos pesares, vejo uma luz no fim do túnel com essa promessa. Seria mesmo muito show ter acesso a tudo, açucaradinho e douradinho na internet. Deu pra ver que o Evilásio está do nosso lado :)

Agora resta saber se cumprirão com a promessa. Eu acho que agora é hora do meio CH se reunir, e de forma organizada, fazer um novo movimento Volta Chapolin com todas essas informações. Fãs indo ao twitter xingar o Fraga não vai trazer resultados positivos.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Apesar dos pesares, vejo uma luz no fim do túnel com essa promessa. Seria mesmo muito show ter acesso a tudo, açucaradinho e douradinho na internet. Deu pra ver que o Evilásio está do nosso lado :)

Agora resta saber se cumprirão com a promessa. Eu acho que agora é hora do meio CH se reunir, e de forma organizada, fazer um novo movimento Volta Chapolin com todas essas informações. Fãs indo ao twitter xingar o Fraga não vai trazer resultados positivos.

Concordo, pessoas avulsas dizem "vai a....seu filho da...." não vai resultar em nada, só vamos parecer crianças choronas e eles vão se importar menos com a gente

Link para o comentário

Parece que o Evilasio é o único que está do nosso lado e que está a nossa disposição, já que o Lascalla e o Fraga estão nem aí pra gente

Editado por Emerson gomes
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...