Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

TROTES

Recommended Posts

Victor235

Moderação, mesclem este tópico com este que está fechado: http://www.forumch.com.br/topic/18959-trotes-escolares-e-universitarios/page-4

O pessoal da Uniara e Logatti resolveu ficar até mais tarde em Araraquara (pra ficar zoneando) e voltaram nos dois ônibus que pegam o pessoal da Unesp.

Com os dois lotados, voltei pra casa em pé sentindo cheiros estranhos e trombando em pessoas pintadas.
Todo mundo preto e azul da testa aos pés, até nas orelhas. Coisa feia de ver, não é uma tina qualquer, não sei como fazem para limpar aquilo.
Gente só de cueca, caindo de bêbado, se esfregando nos outros, sem educação, bebendo litro inteiro de vodka dentro do ônibus e atirando a garrafa pela janela.
Graças a Deus na minha faculdade não tem dessas coisas. Esse pessoal que citei nem era de fato do nosso ônibus, os que eram estavam todos limpos e civilizados. Novamente, não teve trote na unidade da Unesp que estudo.

chavesmaniaco1002

Está aberto agora. :joinha:

Victor235

Obrigado, agora jogue esse primeiro post daqui lá.

chavesmaniaco1002

Não tenho poder neste sub fórum. Só facilitei a vida de quem for fazer isto. :joinha:

• Like 1

zerovercetti

Selvagens < Brasileiros. Lembrem-se: Esse povo iluminado das Universidades que bebe 24h por dia é o futuro nação. São os futuros médicos, engenheiros e etc.

Edited by zerovercetti