Ir para conteúdo

Morre José Rico, da dupla Milionário & Zé Rico!


Raposa31

Recommended Posts

Acabou de falecer o cantor e compositor Zé Rico, da lendária dupla Milionário & Zé Rico. Dono de uma das mais elogiadas vozes e membro de uma das mais respeitadas duplas da história da música sertaneja, Zé Rico faleceu no hospital da Unimed, na cidade de Americana, onde residia. Aparentemente, a causa da morte do Zé Rico, que sofria com problemas nos rins, foi um infarto fulminante, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial. Assim que eu souber mais notícias a respeito, divulgarei por aqui.

A garganta de ouro do Brasil, se calou pra sempre. Vá com Deus, José Rico... :cry2: :cry2: :cry2:

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    6

  • JoelJunior15

    3

  • Seu Mundinho

    3

  • Helenaldo

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Sonia Abrão, Como Sempre ja ta em cima da Noticia, Mas Tirando Isso foi uma Grande Perda, Meu Pai e Fã das Musicas dele.

Link para o comentário

Como é a vida, não?

Eu postei justamente este programa em meu canal na íntegra no dia 28...

E 3 dias depois, ele se vai... Que pena.

Eu que sou de Franca, no interior de São Paulo, assim como toda nossa região interiorana, admirava muito ele.

Foi um cantor e compositor genial, sou fanático nas suas músicas.

Deixou um legado muito grande, e uma obra maravilhosa.

Enfim, que descanse em paz. :(

Editado por Higor CH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que triste. Ainda tinha muito por cantar e compor em sua estrada da vida. Mas o tempo cercou sua estrada, suas vistas se escureceram e o final da corrida chegou...

O mais estranho é que há cinco minutos eu estava tomando banho e cantarolando a música "Decida", quando liguei o computador e a primeira coisa que li foi sobre o falecimento do José Rico.

Detalhe que "Decida" foi composta pelo Airo, também já falecido.

Que descanse em paz.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que triste. Ainda tinha muito por cantar e compor em sua estrada da vida. Mas o tempo cercou sua estrada, suas vistas se escureceram e o final da corrida chegou...

Eu acabei de ouvir "Estrada da Vida" novamente, e ia citar esse trecho da música. Que versos fortes esses hein... Num momento como esse quebranta o coração de qualquer um. :cry2:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, a toada e letra dessa música já dava uma impressão assim, agora que ele se foi dá uma grande tristeza ouvi-la (e ao mesmo tempo alegria, pois você lembra de tudo que a dupla representa e talz).

Link para o comentário

Uma grande perda, os bons vão e os podres só tão começando a devastar esse país.

Descanse em paz.

Link para o comentário

Como é a vida, não?

Eu postei justamente este programa em meu canal na íntegra no dia 28...

E 3 dias depois, ele se vai... Que pena.

Eu que sou de Franca, no interior de São Paulo, assim como toda nossa região interiorana, admirava muito ele.

Foi um cantor e compositor genial, sou fanático nas suas músicas.

Deixou um legado muito grande, e uma obra maravilhosa.

Enfim, que descanse em paz. :(

Pois é,Higor,pensei nisso também!

Será que ele vai pro céu?Pois na bíblia diz:É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha,do que um Rico entrar nos reinos do céu.

Brincadeira à parte,que descanse em Deus.

Um que está doente é o Cauby Peixoto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...