Ir para conteúdo

Qual o melhor acelerador de Downloads?


Don_aCHiles

  

9 votos

  1. 1. Qual o melhor acelerador de Downloads?

    • Free Download Manager
      1
    • Download Acelerator Plus
      0
    • Internet Download Manager
      2
    • Orbit
      3
    • Outro (Cite)
      3


Recommended Posts

Apesar de atualmente o Torrent sem dúvida ser a primeira opção de muitos usuários da internet, eu quis fazer essa pergunta afinal acredito que todos já usaram.

Já usei o Free Download Manager (FDM) e gostava mas parei de usar lá pra 2012, acabei me decepcionando com ele por assim dizer, sem contar que downloads do 4shared eram os que mais demoravam só não sei se era causado pelo acelerador. De qualquer forma mudei...

O Download Acelerator Plus (DAP) eu gosto bastante assim como o Internet Download Manager (IDM) pra mim este é o melhor. Atualmente uso o Orbit, que também é muito bom e leve.

E você? Qual sua preferência?

Link para o comentário

Até hoje já usei vários e nenhum de fato acelerou o download. Acho que isso é tudo ilusão.

O que existem são gerenciadores, que melhoram a qualidade e praticidade do download. No meu caso, há um bom tempo só uso o MiPony, é ótimo.

Link para o comentário

Concordo com o Rodrigo, nunca vi qualquer programa desses realmente acelerar. O que eu já usei foi o Orbit, mas era mais pra organizar os downloads na época mesmo. Ainda bem que chegaram os torrents e tomaram boa parte disso.

Link para o comentário

Usei por vários anos o Flash Get, mas quando conheci o IDM, não o larguei mais. :ohok:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Esses programas não aceleram o Download coisa nenhuma, ainda mais quando se tem banda larga. Uso o JDownloader apenas para enfileirar os downloads e tornar mais automático. O único programa que acelerava alguma coisa era o "Puxa rápido" que eu usava na era da internet discada aumentava o Download de 3KBps para incriveis 4,8KBps. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essas coisas de acelerador não funcionam já instalei um e não teve diferença nenhuma na velocidade.

Link para o comentário

Há muitos anos usei o Orbit, mas foi por pouco tempo. Nunca notei diferença.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Então pessoal vocês estão me dizendo que baixar pelo navegador mesmo e usar um acelerador não veem nenhuma diferença?

Eu sim, pelo Mozilla aqui demora mais do que num acelerador, por isso gosto de usar.

Link para o comentário

Eu sempre prefiro baixar via Torrent. Em último caso, uso o Mega.

Em ambos consigo chegar a velocidades como 1,2 ou 1,3 MB/s.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...