Ir para conteúdo

Você tinha medo ou se assustava com plantões na TV?


Luciano Junior

Recommended Posts

O Plantão da globo geralmente assusta não só por causa da música,mas pq todo mundo já associou como noticia ruim.

Uma vez eu havia ligado a TV para ver alguma coisa (não me lembro o que ) e vi passando um filme na sessão da tarde,bem na hora em que parei para ver o trecho dá o plantão, me assustei pra caramba! Menos mal que a noticia não era bombástica. Teve uma vez que eu achei esse trecho no youtube vou ver se encontro de novo.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    10

  • Usagi White

    7

  • Danton 2013

    5

  • Sgt. Cowboy

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Te garanto que os plantões dos anos 80, e aquele de 91 da globo são bem mais assustadores, é tão escuro, assustador aqueles gráficos, o logo da Globo no meio do escuro. O de 2000 também é meio espantoso, aqueles microfones voadores parecendo armas assasinas.. :ruim_tv::non:

Link para o comentário

Disso aqui ninguém lembra:

Link para o comentário

Olha do que se trata esse plantão e a cara da mulher no final...

Link para o comentário

Até hoje me assusto com plantões ontem mesmo me assustei com o do SBT sempre penso que algo terrível aconteceu.

Link para o comentário

Até hoje me assusto com plantões ontem mesmo me assustei com o do SBT sempre penso que algo terrível aconteceu.

Eu também... Ainda bem que foi no intervalo... :assobiando:
Link para o comentário

Plantões do SBT:

Alguém se lembra do Plantão Domingo Legal?

Link para o comentário

Plantões do SBT:

Alguém se lembra do Plantão Domingo Legal?

Coinsidência, acabei de ver esse vídeo uma hora atrás.

Link para o comentário

Plantão da Record:

Nossa,isso também deve ser assustador,imagine vc tranquilamente vendo a programação normal e serena e vir isso na tela.

Agora a Record hj em dia nem deve utilizar muito essa vinheta, o jornalismo é quase 24 hs. :P

Link para o comentário

Sabe, por incrível que pareça, nunca vi o Plantão da Globo ao vivo, só em videos. Já vi o do SBT ontem e na morte do RGB. Record me lembro de ter visto em forma de programa comum. E ainda por cima nasci 23 dias depois dos ataques de 11 de setembro.

Link para o comentário

Esses plantões da Record e SBT nem me assustam, eles são bem simples, dinâmicos e modernos...

Ao contrário do da Globo que é assustador ás vezes, e colocaram a vinheta mais clean pra ver se assusta menos...

Link para o comentário

Sempre me assusto. Penso sempre que alguem importante morreu. Lembro ate hoje de um dos plantões mais lamentaveis que vi: Ataque as Torres Gemeas.

Toda hora naquele dia passava algo sobre, eu era criança,mas lembro direitinho eles mostrando toda hora as cenas do ataque.

Link para o comentário

Uma vez meu pai disse que na época do acidente em Chernobyl (acho que em 1986), vivia entrando o Plantão JN na programação.

Link para o comentário

Uma vez meu pai disse que na época do acidente em Chernobyl (acho que em 1986), vivia entrando o Plantão JN na programação.

Na época não existia o da Globo não?

Link para o comentário

Eu sempre me assusto com esses plantões, principalmente quando eu estou bem atenta vendo alguma novela. Sempre penso que é algo ruim que aconteceu, mas na maioria das vezes, infelizmente, é algo trágico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...