Ir para conteúdo

O que voces fariam se descobrise que seu amigo robou seu celular


rodrigo melo

Recommended Posts

Nossa!!!! :o

Interessante tu abrir um tópico pra pedir sugestões. Boa sorte no que for fazer. :)

Link para o comentário

Consegui recuperar o meu celular com a ajuda do meu primo.nos entramos na casa e peguei de volta o meu celular,so nao bati nele porque ele estava dormindo e ele ainda nao sabe que eu peguei de volta o celular

Você invadiu a casa do rapaz sem o conhecimento do mesmo, revirou suas coisas e conseguiu apanhar o aparelho? Como pode ter sido tão fácil?

Link para o comentário

Você invadiu a casa do rapaz sem o conhecimento do mesmo, revirou suas coisas e conseguiu apanhar o aparelho? Como pode ter sido tão meu facil?

Porque meu nome verdadeiro e james bond

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, não sabia que aconteceu com você.

Mandava ele pra PQP, e obviamente denunciava. E dependendo do seu porte físico ainda da pra dar uma surra nele. :lol:

Link para o comentário

Iria tirar satisfações direto com ele, se não resolvesse a chapa ia esquentar pro lado dele. :mad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

eu conversaria com ele, diria que sei oq ele fez, que já peguei de volta e perguntaria pq? dependendo de como fluir a conversa.. eu denunciaria ele pra quem tivesse o poder d fazer alguma coisa.. n a policia logico, pq c invadiu a casa dele

Link para o comentário

Fiquei surpresa em saber que isso aconteceu contigo! :o

Mas, se eu fosse você, conversaria com ele, contava tudo o que aconteceu e diria que estava muito chateada e que nunca imaginava que ele fosse capaz de fazer algo assim, por fim, diria que nossa amizade tinha acabado, pois isso não era papel de um amigo fazer. :joinha:

Link para o comentário

Eu vou contar como aconteceu.Estavamos na minha casa o meu primo meu ex amigo e eu jogando video game,o meu celular estava em cima da cama e eu fui la fora para falar com uma pessoa e quando voltei o celular nao estava na minha cama e a janela do quarto estava aberta e pensei foi um ladrao que entrou e pegou o celuar,e comecei a procurar e pedi ajuda deles para procura o celular so que nao achei.passado 3 dias eu acho meu primo veio em casa para dizer que quando estava na casa do meu ex amigo ele viu um celular de cor laranja(cor do meu celuar),e ele perguntou de que era ele disse que era de sua mae mas a mae dele nao tinha celular,e entao eu e meu primo começamos a investigar e descobri que aquele celular era meu.E entao fui na casa dele recuperar meu celular entrei no quarto dele e ele estava dormindo e fui la e recuperei meu celular

Link para o comentário

Não sabia que isso tinha acontecido contigo. :o

Pensei que era apenas uma suposição.

Não sabia que isso tinha acontecido contigo. :o

Pensei que era apenas uma suposição.

A voce pensava que era um supositorio
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...