Ir para conteúdo

Emuladores, Roms e Soundtracks de jogos


Luciano Junior

Recommended Posts

11 horas atrás, Luciano Junior disse:

Eu ficava com medo de baixar o Project64 e ele vir com malwares, porém, na versão 2.3, finalmente removeram os malwares do instalador. 

Acabei de instalar aqui.

Tinha baixado as versões novas também, funcionam bem. Mas não lembro o que me fez continuar com a versão 1.7, será que era por falta de opção de plugin nas versões novas, mesmo colocando mais plugins em sua pasta?

Ah! Se for jogar Kirby 64, recomendo usar o Mupen64++, nele vão aparecendo os status dele conforme o progresso (barrinha de vida, contagem de vida, power-ups e suas combinações).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    21

  • Mike Patton

    4

  • AikoMD

    3

  • Bia N

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu baixei a nova versão do Snes9x (1.60) e descobri que eles adicionaram uma função interessante:

xAlj4jQ.png

Esses Emulation Hacks serve para corrigir alguns problemas de emulação. Graças a essa função, consegui rodar Top Gear em 60 FPS (real).

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Esses Emulation Hacks serve para corrigir alguns problemas de emulação. Graças a essa função, consegui rodar Top Gear em 60 FPS (real).

Como assim? Fala de uma fluidez total?

Disse isso pois o que eu sempre reparei nesse jogo, é que os 60 FPS são notáveis quando há movimentação nos backgrounds.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Como assim? Fala de uma fluidez total?

Disse isso pois o que eu sempre reparei nesse jogo, é que os 60 FPS são notáveis quando há movimentação nos backgrounds.

Isso mesmo. É só deixar o CPU Overclock no máximo e você já vai sentir a fluidez no jogo.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Uma dica pra quem usa a versão 2.3 do Project64: Sabe aquela janela chata te pedindo pra doar que só fecha depois de 30 segundos? Então, o código para se livrar dela é "thank you from project64".

Sim, o código de "desbloqueio" é bem ridículo mesmo, tanto é que está no código-fonte do emulador: https://github.com/project64/project64/commit/bbd89835b30ca0edfa591071c007755254488e64#diff-0ce9ecd7ba99785db16780b70eec5558R51

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...