Ir para conteúdo

Você sabe dirigir?


Don_aCHiles

Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • Don_aCHiles

    8

  • Clark Kent

    7

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas isso é fácil, é só perceber pela aceleração, não precisa olhar nada. Se você tem essa dificuldade, em moto vai ser pior ainda, já que é só no pedal.

Mas é só questão de costume, com o tempo você vai pegando o jeito.

To ligado, tipo da 2ª pra 5ª dá pra perceber que o carro não tem força então você consegue consertar. Mas mesmo assim, eu acho estranho. Acho que a caixa de marcha do Celta era pra ser diferente.

Sim, é só costume mesmo.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim. Tirei apenas a carta B em 2011, não tenho vontade de andar de moto, pois tenho medo

Link para o comentário

Que coincidência esse tópico.

Passei no exame de carro hoje!

kkk, acabei de ver no Facebook. Parabéns Victor. :ohok:

Eae, teve problema nenhum com a baliza? O terror da prova é esse. :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

hehueueuuueh; *baliza

Bem que eu tinha achado estranho o Firefox apontar erro na palavra. :lol:

Link para o comentário

Que coincidência esse tópico.

Passei no exame de carro hoje!

Parabéns, Victor!

Eu sei bem como é "saboroso" esse resultado positivo!

A propósito, tenho carteira desde 2010. Este ano foi minha primeira renovação. :)

Link para o comentário

Obrigado, Aquiles e Leonardo =]

kkk, acabei de ver no Facebook. Parabéns Victor. :ohok:

Eae, teve problema nenhum com a baliza? O terror da prova é esse. :lol:

Os meus pés tremeram numa parte da baliza sim.

Mas não tem segredo: é só manter a calma e entrar certo, daí é só alinhar. O negócio é você ajeitar o carro já na hora que sai da fila, aí ele já entra retinho, se não você tem que ficar brincando de vai e volta com ele até alinhar e isso atrapalha.

E nunca esqueça das setas. Duas setas não colocadas (baliza + percurso) já te reprova.

Outra coisa é a questão do tempo. Você tem cinco minutos pra fazer a baliza (o do percurso varia, visto que tem várias possibilidades).

A pessoa que fez o exame antes que eu (vi da fila) demorou para fazer a baliza. Ela ainda estava ajeitando o carro. Hora que deu o tempo o examinador desceu e falou que ela estava reprovada pois estourou o tempo.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

No carro a gente até aprende um pouco na autoescola, agora de moto eu não aprendi nada. A gente fica um mês andando em circulo, não troca nem uma marcha. Só na rua mesmo pra aprender.

Link para o comentário

Acho um exagero a prova de Detran ter um milhão de setas. E se você errar duas já cai fora.

Por isso que na auto escola, qualquer rua eu boto a seta já pra me acostumar. Espero tirar minha carteira logo.


Mas e claro sei andar nos dois

Você já sabe andar com 13 anos? :ponder:

Link para o comentário

A pessoa que fez o exame antes que eu (vi da fila) demorou para fazer a baliza. Ela ainda estava ajeitando o carro. Hora que deu o tempo o examinador desceu e falou que ela estava reprovada pois estourou o tempo.

No meu caso eu fiz antes, e como já sabia dirigir bem antes de tirar a carteira, fiz de boa, inclusive a baliza. A menina que estava no carro junto comigo, que também tinha 18 anos, ficou nervosa até pra arrancar o carro, e nem teve tempo de fazer a baliza, já tinha sido reprovada antes.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2134

      NOVELAS

    2. E.R
      93

      Xuxa

    3. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    4. E.R
      519

      YOUTUBE

    5. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...