Ir para conteúdo

Você sabe dirigir?


Don_aCHiles

Recommended Posts

Acho um exagero a prova de Detran ter um milhão de setas. E se você errar duas já cai fora.

Por isso que na auto escola, qualquer rua eu boto a seta já pra me acostumar. Espero tirar minha carteira logo.

Você já sabe andar com 13 anos? :ponder:

Sim
Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • Don_aCHiles

    8

  • Clark Kent

    7

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

No meu caso eu fiz antes, e como já sabia dirigir bem antes de tirar a carteira, fiz de boa, inclusive a baliza. A menina que estava no carro junto comigo, que também tinha 18 anos, ficou nervosa até pra arrancar o carro, e nem teve tempo de fazer a baliza, já tinha sido reprovada antes.

Hoje em dia não tem mais isso de ir mais pessoas dentro do carro, e a baliza é feita antes do percurso (o que dificulta um pouco, pois se você já tá embalado nos pedais no percurso fica mais fácil controlar os pés na baliza).

Link para o comentário

An? A baliza é primeiro? :ponder:

Aqui pelo menos é feita por último, alias, é bem melhor assim.

Link para o comentário

Aprendi a dirigir com 13 anos em estrada de chão,hoje mal e mal dirijo,só levar o carro pra mecânica quando o pai não pode :P

Link para o comentário

Aquiles, aqui a baliza é feita primeiro.

A gente fica numa fila com três ou quatro carros, posiciona ele, o examinador entra no carro, fazemos a baliza, aí ele abre a porta pra conferir se tá tudo reto, pede pra você sair e aí começa o percurso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Minha carta já chegou :feliz: .
Já dei uma volta, fui na casa dos meus avós, na Igreja e no mercado :D.

Parabéns Victor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Minha carta já chegou :feliz: .
Já dei uma volta, fui na casa dos meus avós, na Igreja e no mercado :D.

A provisória né? :)

Parabéns, fera. >.< :ohok:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, a provisória.

Você sabem se pode pegar pista com a provisória? (essa pergunta não significa que vou sair rodando por aí :P ).

Link para o comentário

Putz, to me sentindo velho, renovei minha habilitação ano passado "/ kkkkkkkkk Dirijo carro e moto, principalmente moto, de vez em quando viajo com moto clube aqui da minha cidade.

Link para o comentário

Você sabem se pode pegar pista com a provisória? (essa pergunta não significa que vou sair rodando por aí :P ).

Claro que dá.

Link para o comentário

Qual seria a lógica de ter carteira, mesmo provisória, se nem pode ir pra pista? :headscratch:

-

O cara da autoescola faltou 2 semanas seguidas. hueueuheuhue

Tá foda assim aprender. e_e

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...