Ir para conteúdo

Você sabe dirigir?


Don_aCHiles

Recommended Posts

O título já diz tudo.

Moto eu não sei nada. Carro ainda estou aprendendo, entrei na auto escola e já tive 2 aulas, tirando erros na troca de marcha (Tipo da 2ª passar pra 5ª :lol:) eu até estou indo bem.

E vocês?

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • Don_aCHiles

    8

  • Clark Kent

    7

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, carro e moto, mas ainda não tirei a carta. :triste:

Link para o comentário

Sim, categoria A. Não vejo a hora de comprar meu próprio carro. :D

Categoria A é de moto, não? :logik:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu comecei a aprender moto com meu pai ano passado. Não cheguei a praticar muito (infelizmente), mas ainda lembro pelo menos como troca a marcha :P

Mas esse ano vou voltar a aprender moto, carro e se possível já quero tirar carta :D

Link para o comentário

Moto eu não sei nada. Carro ainda estou aprendendo, entrei na auto escola e já tive 2 aulas, tirando erros na troca de marcha (Tipo da 2ª passar pra 5ª :lol:) eu até estou indo bem.

Isso é mais comum de maneira inversa. Tipo, muita gente vai diminuir da para , e acaba trocando pra . :lol: Inclusive aconteceu com meu primo uma vez, que quase estorou o motor do carro do pai (a sorte foi que ele percebeu rápido a troca errada e não soltou a embrenhagem toda).

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Isso é mais comum de maneira inversa. Tipo, muita gente vai diminuir da para , e acaba trocando pra . :lol: Inclusive aconteceu com meu primo uma vez, que quase estorou o motor do carro do pai (a sorte foi que ele percebeu rápido a troca errada e não soltou a embrenhagem toda).

Assim eu nunca errei não, mas também nunca usei a quinta marcha já que fui pouco pra BR e também porque estou iniciando ainda. :lol: