Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

Comecei a ler Paulo Coelho recentemente, há muitas controvérsias sobre a sua presença na Associação Paulista de Críti... digo, na Academia Brasileira de Letras, no entanto o sucesso internacional de sua obra é um fato inegável. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse grande escritor e parceiro de Raulzito!

Aliás, não consigo dizer se o Iago é alguém imaturo que esteja fazendo comentários ingênuos no fórum ou se é muito inteligente e consegue tirar uma de todos nós de forma que não pareça proposital.

Grandes chances da segunda opção ser a correta.

Link para o comentário
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comecei a ler Paulo Coelho recentemente, há muitas controvérsias sobre a sua presença na Associação Paulista de Críti... digo, na Academia Brasileira de Letras, no entanto o sucesso internacional de sua obra é um fato inegável. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse grande escritor e parceiro de Raulzito!

Antes de morrer ainda quero ler todos os livros desse cara!

Link para o comentário

Antes de morrer ainda quero ler todos os livros desse cara!

Só por quê ele foi o parceiro do Raul durante um tempo? :lol:

Link para o comentário

Só por quê ele foi o parceiro do Raul durante um tempo? :lol:

Não, porque ele é um dos escritores mais lidos de todos os tempos e tem uma grande ideologia.

Link para o comentário

Não, porque ele é um dos escritores mais lidos de todos os tempos e tem uma grande ideologia.

E o fato de ter sido parceiro do Raul, não dá um toque de curiosidade a mais não?

Aliás, eu também o admiro como escritor. Ele é um intelectual, possui inúmeros títulos de doutorados... E faz sucesso no mundo todo.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu li o livro que ele escreveu em parceria com o Mauricio de Sousa. O Gênio e as Rosas, da Turma da Mônica. Rs

E não gostei. Parece que ele tentou dar um toque meio erudito, e o resultado foi unicamente estranho.

Link para o comentário

E o fato de ter sido parceiro do Raul, não dá um toque de curiosidade a mais não?

Com certeza. Muito do que ele sabe, aprendeu com Raul, e vice-versa. Os dois formavam uma baita dupla.

Não tenho mais o que dizer sobre ele pois ainda não li nada, o máximo que o conheço é através de entrevistas.

Aliás, daqui a pouco tempo será lançado um filme sobre Paulo Coelho.

Achei fodástico o trailer!

Link para o comentário

Com certeza. Muito do que ele sabe, aprendeu com Raul, e vice-versa. Os dois formavam uma baita dupla.

Não tenho mais o que dizer sobre ele pois ainda não li nada, o máximo que o conheço é através de entrevistas.

Tinha aquele lance de Raul conseguir decodificar a linguagem de Paulo para o cidadão comum, uma vez que o próprio roqueira teria partido para o universo musical após não conseguir emplacar o livro O Verbalóide (sabe se foi publicado?)

Tanto é que a parceria entre os dois teve como fruto canções de vocabulário simples, mas com um conteúdo filosófico muito grande.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Estou lendo agora o livro Marley e Eu e na escola estou lendo "Seu Pai te Ama". Li ele no 6º ano, não sei porque diabos vamos reler ele. Além daquele livro ser um droga.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Livro de Roberto Carlos ganha versão mais barata
13 de novembro de 2014

Roberto-Carlos-acess%C3%ADvel-dest.jpg

Muita gente se assustou quando viu o preço do livro de fotografias “Collector’s Book” (Toriba), de Roberto Carlos. Caso alguém queira adquirir um dos 3 mil exemplares numerados terá que desembolsar a bagatela de R$ 4,5 mil. O valor é justificado pelo ineditismo – é o primeiro livro autorizado pelo cantor – e pelo seu conteúdo histórico. Afinal de contas, são 384 páginas com fotos raras e versos de canções escolhidos por aquele que é considerado o rei da música brasileira.

Porém, o número de fãs de Roberto Carlos não se restringe aos 3 mil que compraram a edição limitada do livro. Agora, a Toriba lança uma versão de mesa (coffee table) da obra que, certamente, é mais acessível a grande parte do público. Com tamanho um pouco menor, o livro custa R$ 249 e não há uma tiragem tão limitada quanto a da edição clássica.

Segundo o diretor da Toriba, Carlos Ribeiro, a seleção inicial continha cerca de 10 mil fotos. Após algumas triagens que contaram com a participação de Roberto Carlos, esse número foi reduzido à cerca de 300 fotografias que aparecem no livro. Muitas delas estavam bem deteriorada pelo tempo e foram reconstruídas por uma equipe de restauradores.

Roberto teve um cuidado especial com o que deveria mostrar na obra. O cantor vetou, por exemplo, a publicação de fotos nas quais aparecem bebidas alcoólicas. Por superstição, ele também vetou imagens que apresentem as cores roxa ou marrom. Aliás, a capa do livro apresenta a cor azul claro, a preferida do cantor.

Foto: João Cotta / TV Globo
PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...