Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    104

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah! Antes que comecem com essas "poserices" de ~odeiuuuh liteeeraturaaa brazileeeraaa~, já vou mandando vocês irem à mer**. :P

Fernanda Young >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vida

Link para o comentário
Professor Baratinha

Quem odeia literatura brasileira tem que ir a mer** mesmo, pois é uma das melhores do mundo

Link para o comentário

Os únicos livros que li foram alguns de Sherlock Holmes, e me impressionei, são histórias realmente excelentes

Link para o comentário

E você gostou do livro, Pópis?

Gostei sim!Ótimo!

Ah! Antes que comecem com essas "poserices" de ~odeiuuuh liteeeraturaaa brazileeeraaa~, já vou mandando vocês irem à mer**. :P

Fernanda Young >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vida

NÃO!!Só tem um livro que eu detestei,mas eu não posso falar mal da literatura brasileira simplimente que eu não li todos os livros.

Embora a palavra Literatura ainda me faz lembrar o meu professor esquisito dessa matéria.Ele infelizmente não me instimulou a gostar de Literatura,mas ainda bem que não tirou meu interesse de ler certos livros.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Nem daria pra ler todos, Pópis...

vc deve estar certo.:D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crio este tópico para membros do FUCH fazer recomendações de livros, que livro está lendo, etc.

Atualmente estou acompanhando Percy Jackson: o ladrão de raios.

Link para o comentário

Recentemente " O Caçador de Pipas".

Já vi o filme.

____

Atualmente não estou lendo nenhum.

Mas os mais recentes foram "O Noviço" e o "Judas em Sábado de Aleluia", este primeiro é muito bom, recomendo. ^^

Link para o comentário

Tópico "Livros" (Fórum Social) movido para o Venda da Esquina e mesclado com o oficial de Literatura.

EDIT: só deu pra mover. Chapolin, faça seu trabalho.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Bem, eu leio mais Hq's mesmo, mas recentemente estou lendo "Nascido para Vencer" de Luís Augusto Símon e Marcelo Prado, livro muito bom, que conta a história do Soberano São Paulo :)

capa-do-livro-huguinho-e-menom1.jpg

Link para o comentário

Ainda estou tentando ler "As Crônicas de Nárina" volume completo. Mas tenho tantos contratempos, que eu não tenho muito tempo para poder ler esse livro.

Li também "Vidas Secas", de Graciliano Ramos, e o livro teatral "Ópera do Malandro", de Chico Buarque. O primeiro ainda tem aquelas palavras difíceis, mas em geral dá para entender essa história. O segundo é hilário, mesmo assim é boa essa história.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

Bem, eu leio mais Hq's mesmo, mas recentemente estou lendo "Nascido para Vencer" de Luís Augusto Símon e Marcelo Prado, livro muito bom, que conta a história do Soberano São Paulo :)

capa-do-livro-huguinho-e-menom1.jpg

Também sou mais fã de HQ's. :yes:

Ainda estou tentando ler "As Crônicas de Nárina" volume completo. Mas tenho tantos contratempos, que eu não tenho muito tempo para poder ler esse livro.

Li também "Vidas Secas", de Graciliano Ramos, e o livro teatral "Ópera do Malandro", de Chico Buarque. O primeiro ainda tem aquelas palavras difíceis, mas em geral dá para entender essa história. O segundo é hilário, mesmo assim é boa essa história.

Eu já vi o filme de Nárnia, é bom. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...