Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

O Caçador de Pipas eu já li, gostei da história e recomendo, apesar de ser bem longo.

Vinte Mil Léguas Submarinas eu achei meio confuso, mas também é legalzinho.

Da saga do Senhor dos Anéis, li o primeiro livro por inteiro, As Duas Torres eu li pela metade, pois o consideravam o pior dos três e li só o comecinho do Retorno do Rei.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

A partir da próxima semana vou começar a ler "Senhora", espero que o livro seja fácil de entender, assim como foi o de "Capitães da Areia". :)

Link para o comentário

A partir da próxima semana vou começar a ler "Senhora", espero que o livro seja fácil de entender, assim como foi o de "Capitães da Areia". :)

Pelo que eu ouvi de quem leu não é muito fácil não. Já li outros livros desse mesmo autor e é meio difícil de entender.

Link para o comentário

Li um livro do José de Alencar chamado "Ubirajara". Tinha um enredo meio indígena, e eu nunca fiquei tão feliz de terminar logo de ler. Muito complexo e com termos de difícil compreensão.

Link para o comentário

Acho que é por isso que eu não gostei de "Memórias de um Sargento de Milicias" minha vontade era de detona-lo,joga-lo ao fogo de tanta raiva que tinha dele.Não entendia ele e ainda tinha que ler por obrigação.

Link para o comentário

Acho que é por isso que eu não gostei de "Memórias de um Sargento de Milicias" minha vontade era de detona-lo,joga-lo ao fogo de tanta raiva que tinha dele.Não entendia ele e ainda tinha que ler por obrigação.

Pois é, uns amigos meus tiveram que ler este livro e acharam exatamente a mesma coisa. :lol:

Link para o comentário

O pior que já li foi "Marília de Dirceu", livro chato do cara***, até o titulo me dava sono. :sono:

EDIT: Na verdade nem li ele inteiro, só umas 50 páginas, depois fui atrás de um resumo pra puder fazer a prova de boa.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O pior que já li foi "Marília de Dirceu", livro chato do cara***, até o titulo me dava sono. :sono:

EDIT: Na verdade nem li ele inteiro, só umas 50 páginas, depois fui atrás de um resumo pra puder fazer a prova de boa.

É exatamente isso que faço quando tenho que ler livro chato. :D

Link para o comentário

Eu acho que se eu fize-se isso meu professor de Literatura me esfaquiava,não sei se isso seria sentido figurado mesmo. :rolleyes::D

Ele é esperto,na certa iria poderia me perguntar os detalhes.

Mas eu não lembro direito para que era o livro.

Link para o comentário

É exatamente isso que faço quando tenho que ler livro chato. :D

Ainda não cheguei nessa parte ainda..se é que você me entende...

Pra parecer convincente, apenas pegue um resumo da internet, e altere algumas palavras :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ficção

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons Mais Escuros

O Lado Bom da Vida

Toda Sua

Garota Exemplar

The Walking Dead - O Caminho Para Woodbury

Profundademente Sua

A Travessia

Morte Súbita

Não Ficção

Nada a Perder

O Mensalão - O Dia a Dia Do Julgamento Mais Importante Da Politica Do Brasil

O Livro da Psicologia

Lincoln

A Outra História Do Mensalão

Giane - Vida, Arte e Luta

Danuzia & a Sua visão de mundo Sem Juizo

O Livro da Filosofia

1808

Auto Ajuda e Esoterismo

A Mulher V

Casamento Blindado

Mentes Brilhantes

Eu não Consigo Emagrecer

O Monge e o Executivo

AS 25 Leis Biblicas Do Sucesso

Nietzsche para Estressados

Desperte o Milionário que há Em Você

O Método Dukan - Eu não Consigo Emagrecer

Só o Amor Consegue

Fontes: Balneário Camboriú: Livrarias Catarinense; Belém: Laselva; Belo Horizonte: Laselva, Leitura; Betim: Leitura; Blumenau: Livrarias Catarinense; Brasília: Cultura, Fnac, Laselva, Leitura, Nobel, Saraiva; Campinas: Cultura, Fnac, Laselva, Leitura; Campo Grande: Leitura; Caxias do Sul: Saraiva; Curitiba: Fnac, Laselva, Livrarias Curitiba, Saraiva; Florianópolis: Laselva, Livrarias Catarinense, Saraiva; Fortaleza: Cultura, Laselva, Saraiva; Foz do Iguaçu: Laselva; Goiânia: Leitura, Saraiva; Governador Valadares: Leitura; Ipatinga: Leitura; João Pessoa: Leitura, Saraiva; Joinville: Livrarias Curitiba; Juiz de Fora: Leitura; Jundiaí: Leitura; Londrina: Livrarias Porto; Maceió: Laselva; Mogi das Cruzes: Saraiva; Navegantes: Laselva; Petrópolis: Nobel; Piracicaba: Nobel; Porto Alegre: Cultura, Fnac, Livrarias Porto, Saraiva; Recife: Cultura, Laselva, Saraiva; Ribeirão Preto: Paraler, Saraiva; Rio de Janeiro: Argumento, Fnac, Laselva, Saraiva, Travessa; Salvador: Saraiva; Santa Bárbara d’Oeste: Nobel; Santo André: Saraiva; Santos: Saraiva; São Paulo: Cultura, Fnac, Laselva, Livrarias Curitiba, Livraria da Vila, Martins Fontes, Nobel, Saraiva; Sorocaba: Saraiva; Vila Velha: Saraiva; Vitória: Laselva, Leitura; internet: Cultura, Fnac, Laselva, Leitura, Nobel, Saraiva, Submarino.

Editado por Marcola Rider
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Estou lendo recentemente o livro ''Um Estudo em Vermelho'' que a minha professora de Literatura pediu pra sala ler.

O livro realmente é muito bom, conta a história de como o Dr. Watson conhece Sherlock Holmes e o primeiro caso dele.

Link para o comentário

Quando a professora me manda ler um livro eu pego o resumo pronto no tio Google. :muttley:

Link para o comentário

Li a pouco tempo um livro de nome O Menino da Caixa de Sapato do autor Jorge Luís Martins, conta a história dele quando ele era jovem.

Um drama muito bom, ele é o mesmo autor de Meu nome e Jorge. Ontem ele fez uma palestra na feira do livro.

Estou lendo recentemente o livro ''Um Estudo em Vermelho'' que a minha professora de Literatura pediu pra sala ler.

O livro realmente é muito bom, conta a história de como o Dr. Watson conhece Sherlock Holmes e o primeiro caso dele.

Eu amo Sherlock Holmes, um dos primeiros livros que li foi O Cão de Baskerville porém nao consegui ler até o fim :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...