Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

O ultimo livro que li foi O Inventor de Jogos. Simplesmente incrivel! me apaixonei pela história, ela realmente é muito foda.

Quem não leu recomendo que leia vale a pena.

Link para o comentário
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Li o livro recentemente, não gostei muito. Mas se for para entender a realidade social, isso torna interessante a leitura.

"Feliz Ano Novo", de Rubem Fonseca

E ainda tenho que ler outros livros de literatura brasileira que comprei e ainda não li, mais alguns outros livros pra ler nas férias de verão.

Vou ver se leio "A Hora da Estrela" da Clarice Lispector. Aliás, tentei ler "Felicidade Clandestina", porém fiquei confusa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No momento estou lendo o livro "IT, A Coisa"

O livro é muito bom e bastante detalhado em relação aos acontecimentos e aos personagens, o livro tem 1103 páginas, e estou na página 650 por enquanto, não assisti baseado no livro, mas cada vez que leio fico com mais vontade de assistir.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tu estuda História ou Filosofia? Vejo muitos livros de conteúdos da época e de filósofos na estante (inclusive o livro "Seu Madruga: Vila e Obra" no meio deles :P ).

E ainda tenho que ler muitos dos livros de literatura que sobraram, como já tenho tempo livre pra isso.

Link para o comentário

Estou começando a ler no momento o Livro O Primeiro Dia do escritor francês Marc Levy.

Não li nem metade ainda, mas já pude observar que é uma história muito bem escrita, que envolve arqueologia, astrologia, os mistérios da vida na sua essência e, é claro, aventura.

  • Curtir 1
Link para o comentário

ando lendo bastante john green e rick riordan e sempre amei poemas de carlos drummond e mário quintana, sem falar do gênio machado de assis

e dos meus conterrâneos raquel de queiroz e josé de alencar

Link para o comentário

Atualmente estou lendo "Anjos e Demônios" do Dan Brown.

Ciências Sociais, tem relação com as disciplinas que você falou, a gente lê de tudo. Mas prefiro a área de Política.

Já tá me dando sono.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Você ja leu: ''Anna e o beijo francês''?

Estou lendo e estou achando muitissimo interessante, um dos melhores livros que já li!

Editado por Lucas F. T.
Incluir a pergunta feita pelo usuário.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS
Michel Teló lança livro do “Bem Sertanejo”

Michel-Tel%C3%B3-2015c-dest.jpg

Depois de ter sua versão em forma de série televisiva, DVD e show, o “Bem Sertanejo” virou livro. Nessa terça (2), o cantor esteve no “Programa do Jô” (Globo), para falar sobre a obra, co-assinada pelo jornalista André Piunti, que também foi responsável pelo roteiro da série.

O livro “Bem Sertanejo – A História da Música Que Conquistou o Brasil” conta, com detalhes, histórias que não foram mostradas na televisão. Nele, há um pouco da trajetória de grandes nomes do gênero, desde os pioneiros, como Tonico & Tinoco e Léo Canhoto & Robertinho, até a atual geração, que tem ídolos como Gusttavo Lima e Luan Santana. Tudo isso, passando pelos responsáveis pela popularização do sertanejo, como Milionário & José Rico, Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, entre outros.

A obra é ilustrada com mais de 150 fotos, muitas inéditas, além de uma linha do tempo que mostra a evolução do sertanejo, desde o início do século passado. A previsão é que o livro seja lançado em 15 de junho, mas já começou a pré-venda em algumas lojas virtuais.
PORTAL SUCESSO

PS: o Piunti é o blogueiro do Universo Sertanejo, da UOL.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...