Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

Interessante isso de livro-audio.Mas será que só tem para lançamentos recentes?

Alguém aí já leu algum livro de auto-ajuda? Sempre que vejo um eu me lembro do meu ex-professor de literatura( de novo ele),é que sabe ele não gostava desse estilo de livro(ao menos antes,pq eu nunca mais o vi),ele disse que até já ganhou alguns de pessoas(ahahahahah)mas que eu me lembre ele nunca leu,ou se leu,foi só uma vez.

Quero achar mesmo é um livro de lendas e contos,como vi uma ver na submarino.Mas antes quero ler "sonhos de uma noite de verão",mas esse nunca consigo achar.Parece raro.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca vi nenhum livro dessa coleçao, mas lembro que uma coleção que lia muito no ginásio, era a de: Salve-se quem puder... Eram histórias curtas e de investigação.

Link para o comentário

Nunca vi nenhum livro dessa coleçao, mas lembro que uma coleção que lia muito no ginásio, era a de: Salve-se quem puder... Eram histórias curtas e de investigação.

Jamais achei que não conhecesse a coleção Vaga-Lume. Marcou a infância de muitos.

Sobre a Salve-se Quem Puder, li vários também, mas era muito fácil de ler. :P Tinha umas 50 páginas todas cheias de desenho e pouca escrita. :lol:

Link para o comentário

Jamais achei que não conhecesse a coleção Vaga-Lume. Marcou a infância de muitos.

Sobre a Salve-se Quem Puder, li vários também, mas era muito fácil de ler. :P Tinha umas 50 páginas todas cheias de desenho e pouca escrita. :lol:

Isso mesmo, era um livro bem interativo. Mas como disse, lia muito na época em que tinha 9/10/11 anos. E me chamava muito a atenção... Na biblioteca do Colégio, eram os livros mais disputados.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Artistas se manifestam contra biografias não autorizadas
8 de outubro de 2013

Biografia-n%C3%A3o.jpg

O grupo Procure Saber, formado por artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, Milton Nascimento e Chico Buarque, presidido pela produtora Paula Lavigne, pretende apertar o cerco contras as biografias não autorizadas. A intenção deles é proibir a comercialização de qualquer obra que conte suas trajetórias, sem a prévia autorização do biografado.

Segundo Lavigne, o grupo não é contra a publicação das informações na internet, por exemplo. Os artistas querem impedir que o biógrafo lucre em detrimento de um possível ônus causado pelo livro. A produtora ainda afirma que a liberação total das biografias não autorizadas poderia acarretar o surgimento de obras sensacionalistas e dificilmente os artistas conseguiriam uma indenização justa por danos morais.

A Anel (Associação Nacional dos Editores de Livros) aparece do outro lado desse cabo de força. Para eles, a atitude do Procure Saber viola dois princípios básicos da Constituição: liberdade de expressão e o direito à informação. A entidade já entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal, contra os artigos do Código Civil que impedem a publicação sem autorização do biografado ou seus herdeiros.

DO MESMO LADO DO REI
Em um dos casos mais comentados do assunto, em 2007, o cantor Roberto Carlos exigiu que o livro “Roberto Carlos em Detalhes (Planeta), escrito por Paulo César de Araújo, fosse retirado das prateleiras. O Rei afirmou que teve sua privacidade violada e se sentiu ofendido com a biografia. Em junho desse ano, foi a vez do livro “Jovem Guarda – Moda, Música e Juventude” causar um mal-estar com o cantor. Considerando que o material fez mal uso de sua imagem, mais uma vez, ele pediu o fim de sua comercialização.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Iniciei hoje a leitura do livro ''Um Brinde De Cianureto'', de Agatha Christie. Um romance policial dela do qual eu desconhecia a existência.

Link para o comentário

Iniciei hoje a leitura do livro ''Um Brinde De Cianureto'', de Agatha Christie. Um romance policial dela do qual eu desconhecia a existência.

Apesar dessa mulher ser bem conhecida nos EUA, e uma fantástica escritora, acredite ou não, eu só a conheci esse ano, assistindo um episódio do desenho: As Trigêmeas... :muttley: :muttley: :muttley:

------------------------------------------------

Estou pensando em reler um clássico que li no 3º ano do Ensino Médio, e adorei: As Vítimas Algozes, de Joaquim Manoel de Macedo! :joinha:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Até hoje só tive cacife para ler livros do qual já tinha visto ou um áudio drama anteriormente, ou um filme, ou um resumo, se não, acreditem ou não, eu me perco na história.

Link para o comentário

Acabei de terminar de ler o livro "Sentimento do Mundo" de Carlos Drummond de Andrade.
É uma coletanea de poesias muito profunda, de um cunho social, de na minha opinião, achei muito urbano, como um afastamento da tranquilidade de eu lírico. Eu fiquei cinza depois de ler esse livro >_<

Link para o comentário

Não li esse livro, mas me recordo de conhecer três poesias compiladas nele: ''Sentimento do mundo'', ''O operário no mar'' e ''La possession du monde''.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tenho vontade de ler "O Chamado de Chtulhu", é um livro de horror por H.P Lovecraft, bem famoso nos EUA.

Alias, essas histórias de horror sempre parecem ser boas. :D

Link para o comentário

Tenho vontade de ler "O Chamado de Chtulhu", é um livro de horror por H.P Lovecraft, bem famoso nos EUA.

Alias, essas histórias de horror sempre parecem ser boas. :D

Eu comprei um livro de contos do H.P. Lovecraft, mas ainda não tive tempo para lê-lo. Não li nada dele ainda, mas pelo que eu já me informei, a obra dele se trata de um terror psicológico, em que ele entra na cabeça dos personagens para descobrir seus maiores medos. Essa fórmula é favorecida pelo estilo narrativo em primeira pessoa que ele utiliza.

Link para o comentário

Tenho vontade de ler "O Chamado de Chtulhu", é um livro de horror por H.P Lovecraft, bem famoso nos EUA.

Alias, essas histórias de horror sempre parecem ser boas. :D

Cara, eu sem dúvidas recomendo, é um dos melhores do H.P Lovecraft. Outro fantástico é ''A Coisa Na Soleira Da Porta'', que explora bastante o ocultismo e a insignificância da humanidade perante o universo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O livro que eu comprei do Lovecraft é um pocket que custou 5 pila, "O horror em Red Hook e outras histórias". Tem três contos: "O horror em Red Hook" (obviamente), "Ele" e "A tumba".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...